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Moda e gastronomia de mãos dadas  no Atrevo Showroom and Brunch

Economia

2022-09-23 às 06h00

Redacção Redacção

Em Braga, Nélson Sá Silva deu asas ao seu atrevimento e lançou um espaço único que une as suas duas grandes paixões, juntando as linhas sensuais da moda feminina, a uma gastronomia requintada que “prende” os clientes aos dois mundos abrangidos.

Citação

Em plena Cidade dos Arcebispos, a moda e a gastronomia andam de mãos dadas e partilham o destaque no ‘Atrevo Showroom and Brunch’. Um espaço bastante recente, com pouco mais de dois meses de existência e que, este ano, se apresenta no ‘Verde Cool’ para uma estreia inédita.
Nélson Sá Silva, responsável por este projecto inovador, reconhece que este espaço junta dois mundos pelos quais partilha um carinho especial: a moda e a gastronomia. É também neste espaço que Nélson Sá Silva, comercializa várias peças de roupa da sua marca: ‘Atrevo’.
“Este espaço nasceu da minha paixão por dois mundos: a moda e a gastronomia. Aqui misturámos os dois conceitos e criamos a nossa marca. É também neste local que vendemos várias peças de roupa, exclusivamente para senhoras. A este lado mais comercial da moda, procuramos juntar a paixão pela gastronomia, através do brunch”, explicou Nélson Sá Silva.
O responsável garante que os seus visitantes são atraídos pelas peças de roupa e que acabam por comer alguma coisa. Porém, a situação inversa também acontece e isso mostra que os dois lados ‘puxam-se’ mutuamente.
“As clientes vêm aqui com a ideia de adquirirem alguma peça e acabam por aproveitar para pedir alguma coisa para comer. Contudo, o inverso também acontece e também temos pessoas que nos visitam para comer alguma coisa e acabam por comprar algumas peças. Uma coisa acaba por puxar a outra”, garante o responsável do Atrevo Showroom and Brunch.
Por sua vez, o nome do espaço também denota uma particularidade, mostrando também o ‘atrevimento’ de Nélson Sá Silva com este conceito único e inovador na cidade de Braga.
“Atrevo tem a ver com o atrevimento que tivemos ao lançar este projecto. Porém, também faz alusão ao trevo da sorte, pois é sempre preciso um pouco de sorte em tudo o que fazemos”, confessou Nélson Sá Silva.
O responsável notou ainda que o grande objectivo do ‘Atrevo Showroom and Brunch’ é o brunch, com pratos icónicos como ‘Ovos Bennedict’ ou as tosas de salmão e abacate. Contudo, o espaço também é muito procurado pelos pequeno-almoços, em especial pelas panquecas.
Para esta edição do ‘Verde Cool’, o ‘Atrevo Showroom and Brunch’ apresenta uma proposta que consiste num mini-brunch, acompanhado de um vinho loureiro da Adega de Ponte de Lima. O mini-brunch consiste na escolha, por parte do cliente, de uma tosta, acompanhado dos mais variadíssimos ingredientes.

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