Festival com 22 bandas portuguesas
2021-11-28 às 06h00
Golpe de Penetra atirou Famalicão ao tapete e nunca mais se ergueu. Algarvios acenam à Europa.
Este Famalicão tem sido assim. É capaz do 8 ao 80. Ainda não encontrou verdadeiramente um fio condutor nesta temporada, que lhe servisse de guia e equilíbrio. Perante esse facto teima em conseguir a tão desejada subida na tabela classificativa para lugares mais confortáveis.
Só assim é que se explica que perante um golpe de azar a equipa nunca mais se tenha conseguido levantar. O auto-golo de Penetra, após cruzamento de Nakajima, trouxe todos os pesadelos e fantasmas à equipa de Ivo Vieira que, perante um Portimonense bem mais confiante, nunca teve argumentos para contornar a eficácia contrária. Resultado? Uma derrota dolorosa, com algum peso nos números também.
O Portimonense foi mais possante fisicamente, até mais frescos e muito simples de processos. O segundo golo, perto do intervalo era, de imediato, o aviso que a tarde seria para esquecer para os minhotos. Houve uma tentativa de injecção, com a introdução de três novos jogadores ao intervalo, contudo acabaria por ser o Portimonense a voltar a marcar, colocando uma pedra no assunto (0-3).
17 Agosto 2022
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário