Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Mimos para o primeiro doce do ano
Festa das Cruzes com reforço de TUBA e viagens gratuitas

Mimos para o primeiro doce do ano

Empresários reuniram-se no 1.º Networking de Celorico de Basto

Mimos para o primeiro  doce do ano

Braga

2023-02-03 às 06h00

Redacção Redacção

Martim foi o primeiro bebé a nascer no hospital de Braga em 2023. A loja do Pingo Doce Braga Parque cumpriu uma tradição que tem décadas e ofereceu um cabaz de produtosde farmácia.

Citação

Quando o mundo se preparava para o primeiro almoço do ano, eis que o pequeno Martim decidiu vir conhecer o planeta e dar uma imensa alegria aos seus pais. Passavam 43 minutos das 12 horas e o hospital de Braga confirmava o primeiro nascimento do ano, carinhosamente apelidado de ‘bebé do ano’. Como manda a tradicão, o jornal Correio do Minho acompanha o momento e fica selado, a partir daí, a entrega, de forma simbólica, por parte da loja do Pingo Doce do centro comercial Braga Parque, de uns mimos. Martim mereceu, de imediato, a atenção de muita gente. “O hospital pediu-nos uma fotografia para registar e divulgar o momento”, conta o pai Fernando Carvalho, admitindo ainda alguma “supresa das boas” quando começou a receber diversas mensagens de parabéns, principalmente dos colegas de trabalho uma vez que “já estava nas redes sociais” e “em jornais”.

O?casal Carvalho é natural do Brasil, do outro lado do Atlântico, e Tatiana confessa-se “muito feliz” como todo o acolhimento sentido desde que chegaram a Braga. Moram há dois anos na cidade dos arcebispos e o pequeno Martim Carvalho é o quarto filho do casal, numa família que assume a alegria pelo presente de ano novo.
A iniciativa deixou os pais amplamente satisfeitos. “Ficamos muito felizes, não apenas pela qualidade dos produtos, mas porque estes gestos marcam”, afirmou Tatiana Carvalho.

O pai referiu que já conheciam o espaço, até porque, de forma curiosa acrescentou que já são “clientes habituais” do Pingo Doce do Braga Parque. “Este é hipermercado que estamos fidelizados. Somos clientes habituais e até moramos bem perto deste espaço”, destacou Fernando Carvalho.
O Martim nasceu de parto natural, com 3,198 quilos. O bebé do ano 2023 de Braga foi contemplado com vários produtos da marca Uriage (uma água termal, um creme hidratante, um champô, uma água de limpeza e um creme para a muda de fraldas, além de uma mochila).
Diga-se ainda que o?ternurento Martim esteve, de forma dócil, num sossegado sono durante a entrega.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho