Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
Miguel Ângelo ambicioso quer lutar por um título
JSD entende que pandemia agravou problemáticas e desafios da juventude

Miguel Ângelo ambicioso quer lutar por um título

Câmara de Famalicão está apoiar os clubes do concelho na colocação de iluminação LED

Miguel Ângelo ambicioso  quer lutar por um título

Desporto

2020-07-08 às 10h14

Joana Russo Belo Joana Russo Belo

SC Braga/AAUM apresentou o primeiro reforço para 2020/21. Internacional português chega do Benfica com um currículo recheado de experiência.

Um reforço de peso e com ambição elevada. Miguel Ângelo é a primeira contratação da equipa de futsal do SC Braga/AAUM para a época 2020/21. O ala internacional português, de 26 anos, chega a Braga poucos dias depois de o Benfica ter comunicado a saída do jogador.
No currículo, o atleta tem ainda passagens por clubes como Boavista FC e Sporting CP, trazendo na bagagem bastante experiência e vários títulos: quatro campeonatos nacionais, três Taças de Portugal, quatro Taças da Liga e ainda três Supertaças.

“O SC Braga tem uma estrutura muito boa. Em Portugal, talvez seja Benfica, Sporting e logo a seguir o SC Braga, se é que não está ao mesmo nível. Vim com boas referências, do André Coelho, do Tiago Brito e do Nilson, que me deram muito boas referências do SC Braga. Isso claro que ajudou e pesou muito na minha decisão”, revelou Miguel Ângelo, ao site oficial.
Entusiasmado por vestir a camisola dos guerreiros, o ala não esconde a ambição: “primeiro vou mostrar o meu trabalho e dar 200%. O clube é muito exigente, já merece ganhar um título e vamos lutar por isso. Da minha parte podem esperar atitude, ambição e força de vontade. Tenho a certeza que vou gostar muito deste clube e espero ficar aqui muitas épocas”.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho