Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Méze aposta em conceito que é referência
Autarquia de Terras de Bouro prepara Plano de Acção do Programa CLDS-5G

Méze aposta em conceito que é referência

Câmara de Barcelos atribui 245 mil euros para coletividades desportivas

Méze aposta em conceito que é referência

Economia

2024-05-05 às 10h00

Redacção Redacção

Um participante de referência nas iniciativas promovidas pela Associação Empresarial de Braga, o Méze junta-se a mais um roteiro com uma oferta diferenciada: um ovo benedict com chilli flakes.

Citação

Uma casa localizada bem no centro da cidade de Braga e que já praticamente nem precisa de apresentação: o Méze é mais uma vez um dos participantes num roteiro gastronómico promovido pela Associação Empresarial de Braga (AEB).
Desta vez a aposta passa por um roteiro que promove a bela gastronomia bracarense e também a cerveja artesenal. Mais uma vez, a AEB uniu esforços com a rádio Antena Minho e o jornal Correio do Minho, para apresentar um roteiro singular e dedicado a promover as casas comerciais e as iguarias da cidade. E agora, com o contributo das cervejas artesanais Letra, que são perfeitas para a harmonização dos diferentes pratos apresentados pelos participantes no roteiro.
E é mesmo isso que afirma Nuno Carvalhal, o responsável do Méze, que fria a “oferta diferenciada que os bracarenses já conhecem aqui no Méze. É o nosso conceito: pretendemos oferecer algo diferente aos nosso clientes e a quem nos visita. Um exemplo perfeito disso é o nosso sumo de laranja. É português, laranjas de cá. Procuramos sempre ir buscar produtos nossos. O conceito do brunch não é original de Portugal, mas vamos sempre introduzindo algo nosso, que nos dá uma ligação muito grande com os nossos clientes”.
Como sugestão para esta edição do roteiro Duas de Letra, o Méze apostou numa criação diferente: um ovo benedict com chilli flakes (pão brioche, manteiga de ervas, paio, ovo escalfado e molho holandês). Uma delícia que é acompanhada para harmonização por uma cerveja artesanal Letra F.
De segunda a sexta-feira, das 15 às 19 horas, e ao sábado e domingo, das 15 às 20, esta proposta está disponível para quem quiser experimentar.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho