Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Mercado acolhe ‘A Festa da Cerveja na Praça’
Vice-presidente da Câmara entregou troféus aos vencedores da prova de Enduro que decorreu em Cabeceiras de Basto

Mercado acolhe ‘A Festa da Cerveja na Praça’

Dores de cabeça chegam ao miolo

Mercado acolhe ‘A Festa da Cerveja na Praça’

Braga

2021-10-20 às 06h00

Juliana Martins Juliana Martins

Até 31 de Outubro na nova área de restauração do mercado vai decorrer a festa da cerveja com happy hour, provas guiadas e muita música.

A ‘Mesa na Praça’, a nova área de restauração do Mercado Municipal de Braga, traz até à cidade a OctoBEER Fest, ‘A Festa da Cerveja na Praça’. Esta iniciativa, que começa hoje e que decorre até dia 31 de Outubro, vai proporcionar happy hours, provas guiadas e muita música.
Os restaurantes da ‘Mesa na Praça’ vão disponibilizar diariamente, entre as 16 e as 20 horas, um petisco e uma cerveja pelo preço de 3,50€. Entre eles, o ‘Siamo in Due’, por exemplo, que oferece cerveja Moretti e bruschetta al forno,‘O Forno do Leitão do Zé’, que sugere uma mini sandes de leitão, bem como, o ‘Chakburger’ que sugere um mini hambúrguer.
Os bracarenses podem ainda aproveitar a happy hour, nos dias 20 e 27 de Outubro, ao som das tunas da Universidade do Minho. Nos dias 21 e 28, a música ao vivo continua, desta vez com o Trio Pagú e Bossa & Morna. Já nos dias 22 e 29 de Outubro, é a vez de Pedro Melo e Artur Luso, dois músicos de Braga, animarem a OctoBEER Fest.
Ao fim-de-semana, a festa da cerveja promovida pela ‘Mesa na Praça’, com o apoio da Sociedade Central de Cervejas, traz ainda espectáculos interactivos de Fanfarra Kaústika e Mimo’s Dixie Band, bem como o novo disco a solo do vilaverdense Xico Malheiro e Phole, o projecto do músico João Gigante.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho