Correio do Minho

Braga, quinta-feira

Melhor arraque de sempre à boleia de Pedro Nuno e Chiquinho
Câmara de Guimarães oferece pinheiros de Natal para evitar abate de árvores jovens

Melhor arraque de sempre à boleia de Pedro Nuno e Chiquinho

Novos parcómetros contribuem para a melhoria da qualidade de vida

Desporto

2018-11-13 às 15h29

Telmo Martins

Disputadas dez jornadas do campeonato, o Moreirense segue na sexta posição com 16 pontos conquistados, fazendo deste o melhor arranque da equipa vimaranense na I Liga portuguesa.

Volvidas dez jornadas do campeonato, o Moreirense é sexto classificado com 16 pontos conquistados, fruto de cinco vitórias, um empate e quatro derrotas. A equipa orientada por Ivo Vieira tem o melhor registo de pontos dos cónegos à décima jornada e estão a apenas quatro pontos dos lugares que dão acesso às competições europeias.
As últimas três jornadas do campeonato foram determinantes para a boa campanha da equipa na prova. À sétima jornada, a equipa de Ivo Vieira ocupava o décimo quarto lugar com apenas sete pontos, apenas um acima da linha de água.

Mas três vitórias em três jogos consecutivos, catapultaram a equipa para outros voos. Nas últimas três partidas do campeonato o Moreirense venceu frente ao Marítimo, Benfica e Portimonense.
Para o bom momento da equipa muito tem contribuído a boa forma de Chiquinho e Pedro Nuno. Nas últimas três partidas, os dois criativos da equipa têm-se exibido a muito bom nível.

Pedro Nuno parece mesmo estar perante o melhor momento de forma de sempre. O médio ofensivo, de 23 anos, apontou dois golos e fez duas assistências nas três últimas partidas. Abriu o livro frente ao Marítimo, assistindo Arsénio para o único golo da partida. No estádio da Luz, marcou o segundo golo da equipa, completando a cambalhota no marcador e frente ao Portimonense apontou um golo e outra assistência.
Já Chiquinho ajudou a equipa com um golo frente ao Benfica, eleito o melhor da jornada nove, e com uma assistência no último jogo do campeonato.
Arsénio também merece um destaque nesta campanha dos cónegos. O extremo marcou frente ao Marítimo e fez três assistências no estádio da Luz.
Na próxima jornada, o?Moreirense tem uma complicada deslocação ao terreno do SC?Braga mas este registo histórico já ninguém tira à equipa orientada por Ivo Vieira.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.