Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Meia Maratona de Famalicão está de volta em Novembro
O Porco, as Papas de Sarrabulho e a ‘mantença do lar Minhoto’

Meia Maratona de Famalicão está de volta em Novembro

Minho é a região onde execução do Portugal 2020 mais cresce

Meia Maratona de Famalicão  está de volta em Novembro

Desporto

2021-10-13 às 06h00

Redacção Redacção

Dia 28 de Novembro a partida terá lugar na Avenida do Brasil e a chegada no parque de estacionamento da Devesa, junto ao CITEVE.

Está de regresso a Meia Maratona de Famalicão após a pausa forçada de 2020 devido à pandemia. A sétima edição do evento, organizado pela Runporto, com o apoio institucional do Município de Vila Nova de Famalicão, decorre no dia 28 de Novembro e já tem inscrições abertas.
Os aficcionados da corrida podem inscrever-se, individualmente ou em grupo, na prova de 21km (meia) ou de 6 km (mini/caminhada) até ao dia 23 de Novembro, através do site da entidade organizadora em www.runporto.com .
Há também a possibilidade de inscrição presencial, nos Serviços Educativos do Parque da Devesa, na véspera do evento, caso o limite máximo de 2.500 participantes, por prova, não tenha sido atingido.
O percurso tem início na Avenida do Brasil e término no parque de estacionamento da Devesa, junto ao  CITEVE - Centro Tecnológico Têxtil e Vestuário.
Ambas as provas atravessam as principais artérias da cidade famalicense. Com uma extensão de 21 quilómetros, a meia maratona estende-se depois do percurso urbano para a zona este do concelho até à Portela.
No caso da Meia Maratona, todos os participantes receberão um diploma electrónico de participação, sendo que há a atribuição de prémios monetários aos melhores classificados em categorias de ‘Geral’ e ‘Veteranos’.
 Refira-se que este evento irá obedecer a um plano de segurança, devido à situação pandémica, que envolve a apresentação, aquando o levantamento do dorsal/kit de participação, do certificado digital Covid-19 ou, na ausência deste, um teste PCR nas 72 horas ou um teste antigénio nas 48 horas prévias à prova.

Deixa o teu comentário

Últimas Desporto

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho