Correio do Minho

Braga, quinta-feira

Médicas do Centro Hospitalar Médio Ave vencem Prémio
‘Sunset’ junta idosos e pessoas com deficiência

Médicas do Centro Hospitalar Médio Ave vencem Prémio

Câmara de Braga toma posse de terreno localizado em Ferreiros e avança com limpeza coerciva

Vale do Ave

2018-06-22 às 15h00

Redacção

Mais um trabalho distinguido pela Sociedade Portuguesa de Pediatria. 

A primeira autora, Sara Rolim, médica que está a fazer o internato de especialidade no Serviço de Pediatria do Centro Hospitalar do Médio Ave, e a autora sénior, Fernanda Carvalho (médica pediatra do CHMA), foram também distinguidas com prémio 'Pierre-Fabre', atribuído pela Sociedade Portuguesa de Pediatria, que tem como objetivo apoiar a deslocação para apresentação de estudos de Pediatria em Congressos Internacionais fora de Portugal durante o ano 2017.O estudo 'Asthma exacerbation attendances in a pediatric emergency department' foi apresentado no Pediatric Allergy and Asthma Meeting2017, em Londres.  
 
Este ano é a terceira distinção deste prémio para médicos do Serviço de Pediatra do CHMA.Os Prémios Pierre-Fabre - Sociedade Portuguesa de Pediatria destinam-se a galardoar e incentivar a apresentação de trabalhos de investigação efectuados por Pediatras Portugueses ou Internos de Pediatria em Congressos Internacionais fora de Portugal.
 
A entrega realizar-se-á em sessão própria, no decurso do próximo 19º Congresso Nacional de Pediatria, que se vai realizar no Centro de Congressos do Estoril.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.