Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Mayze X Faria fazem parte do line up do Atma Moon Festival na Colômbia
‘Março com Sabores do Mar’ com exposição em Esposende

Mayze X Faria fazem parte do line up do Atma Moon Festival na Colômbia

Cortejo histórico é um dos pontos altos

Mayze X Faria fazem parte do line up do Atma Moon Festival na Colômbia

Mundo Web

2021-11-05 às 18h15

Redacção Redacção

Dupla minhota presente num festival que promete muito.

Citação

Apresentamos a primeira edição do Atma Moon Festival em Guatapé, Colômbia, que irá acontecer nos dias 26, 27 e 28 de novembro de 2021, num dos lugares mais emblemáticos da América Latina, Atma Villas.

Desde esta terra até aos mais belos recantos do universo, esta será uma experiência única e inesquecível, com um line up de DJs e produtores internacionais, HECTOR, AARON SEVILLA, MAYZE X FARIA, e nacionais CARE e o FIST. Estes artistas juntam-se a esta grande celebração em dois palcos fantásticos (out door, in door) com diversos géneros que vão desde House Music, Tech House, Melodic House e Techno.

As boas vindas ao Atma Moon Festival serão feitas a partir das 10 da manhã, de sexta- feira, 26 de Novembro. Durante os 3 dias de evento irão realizar-se várias actividades na barragem de Guatapé como o evento de música electrónica com vários DJs, uma Yacht Party e muito mais. As portas do festival fecharão às 3 da tarde de domingo.
Brevemente os amantes da música eletrónica vão poder encontrar-se na primeira edição deste festival que é também fruto da esperança de estarmos juntos novamente e celebrarmos a vida enquanto dançamos neste lugar paradisíaco que é Guatapé.


“Estamos muito emocionados em poder realizar um festival de música eletrónica em Guatapé, pois é um lugar cheio de natureza e boa energia. A Colômbia tem grandes paisagens e vale a pena realizar algo único em um lugar diferente como o Atma”.
Ahylin Henao, CEO do Atma Moon Festival


Desde muito jovem, o produtor e DJ mexicano Hector concentrou-se em expandir sua música em todos os cantos do mundo, tornando-se um dos nomes mais representativos da cena House e Techno Underground. Hector faz parte do line up do Atma Moon Festival e a sua sonoridade vai aquecer os corações dos presentes na barragem de Guatapé, em Antioquia.

AARON SEVILLA (MX) Fundindo o seu estilo alternativo e boémio, o mexicano Aaron Sevilla iniciou a sua carreira como DJ e produtor em 2012. Com a sua música viciante e versátil, está entre os artistas com maior crescimento e projeção atual. O produtor vai ser recebido com muita alma nesta primeira edição do Festival dedicado à lua que vai fazer dançar e vibrar os 5 sentidos do público presente.

CARE (COL)
Care, DJ e produtor com referência internacional em Techno e House, há mais de uma década que se dedica a projetar o seu vibrante estilo único, posicionando-se assim como a grande estrela latino-americana dentro da cena eletrónica atual. O artista prepara-se para mostrar a sua maestria musical no dia 26 de novembro naquela que é a sua casa, Colômbia.

FIST (COL)
O artista colombiano Fist, marca toda uma geração há 28 anos, conquistando as cabines incessantemente com a sua essência que vai da sonoridade do Progressive House ao Techno. Em breve poderemos desfrutar da sua presença e força musical no

MAYZE X FARIA (PT)
Com quase 20 anos de carreira Mayze X Faria, a dupla portuguesa faz uma viagem sonora conquistando além-fronteiras através da música que produzem: House, Tech House e Melodic House. Chegam da Europa para fazer a sua estreia na América do Sul na Colômbia, Guatapé, e apresentam-se no Atma Moon Festival, onde poderemos ver a energia desses artistas emergentes para a alegria de todos.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho