Correio do Minho

Braga, quarta-feira

Maus resultados ditam saída de Carlos Cunha do Merelinense
JSD critica atrasos na acção social escolar

Maus resultados ditam saída de Carlos Cunha do Merelinense

“Prelúdio: A Mulher Selvagem” é a peça que o Teatro da Didascália apresenta no Theatro Circo

Desporto

2018-12-04 às 13h25

Telmo Martins

Chegou ao fim?a ligação entre o Merelinense e o técnico Carlos Cunha. Uma série de resultados negativos ditou o afastamento do técnico. Alexandre Martins, dos juniores, assume provisoriamente.

Chicotada psicológica no Merelinense. O técnico Carlos Cunha colocou o lugar à disposição e a direcção do clube, liderada por António Silva aceitou o pedido do treinador.
O treinador, de 47 anos, não resistiu a uma série de maus resultados ao leme do clube. A derrota caseira do último fim-de-semana, frente ao Montalegre, foi a terceira consecutiva para o campeonato e ditou o afastamento do treinador.
Recorde-se que o Merelinense ainda na temporada 2016/2017 disputou o ‘play-off’ de acesso à II Liga, tendo sido afastado perante o Académico de Viseu. Habituado a lutar pelos lugar cimeiros, o 11.º lugar que ocupam neste momento, a 22 pontos do líder e apenas dois acima da linha de água, não condiz com as ambições do clube.
Sem grande tempo para encontrar uma solução, o presidente da direcção, António Silva, afirma que vai apostar na “prata da casa”. Assim, Alexandre Martins, treinador da equipa de juniores do clube, será convidado a assumir o comando técnico do plantel sénior, pelo menos de forma provisória. O jovem técnico já deverá orientar o próximo treino da equipa e deverá sentar-se no bando já no próximo jogo.
O presidente do clube assegurou que o assunto será tratado “com calma” e que novidades sobre o novo treinador só quando houver a paragem de campeonato, relativa ao Natal e Ano Novo. Não está posta de parte a hipótese de Alexandre Martins orientar a equipa em definitivo.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.