Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
Maumau Horsth promove showcooking de pastelaria
Município de Esposende assinalou Dia Internacional para a Deficiência

Maumau Horsth promove showcooking de pastelaria

Município de Barcelos transfere 1,3 milhões para freguesias

Maumau Horsth promove showcooking de pastelaria

Economia

2019-10-08 às 12h44

Redacção Redacção

Chef regressa hoje, a partir das 17.15 horas, ao Pingo Doce do Braga Parque para, em conjunto com o Chef Flávio Lopes, preparar receitas doces.

O chef Maumau Horsth promete voltar a surpreender hoje, a partir das 17.15 horas, os clientes do Pingo Doce do Braga Parque com novas receitas saborosas, saudáveis e, sobretudo, fáceis de preparar. O showcooking deste mês será inteiramente dedicado à pastelaria. “Na aula de hoje procuramos responder aos vários pedidos que temos recebido para confeccionar receitas doces. Vamos apresentar sugestões saborosas e fáceis de fazer”, garante Maumau Horsth que, uma vez mais, se fará acompanhar pelo chef Flávio Lopes.

Assim, durante cerca de uma hora, os dois protagonistas vão confeccionar quatro receitas deliciosas e acessíveis a todos, sempre com ingredientes exclusivos do Pingo Doce. “Vou preparar bolachas de nozes e um cheesecake desconstruído, com um empratamento mais trabalhado, com mais pormenores”, revela o chef brasileiro, confessando esta será a primeira vez que vai trazer pouco de alta gastronomia a este showcooking mensal que completa um ano já no próximo mês de Novembro.

Já Flávio Lopes irá preparar um bolo de banana no microondas, uma receita mais prática, mas igualmente deliciosa. “A outra receita será uma surpresa”, adianta Maumau Horsth, frisando que todas as sessões são totalmente gratuitas.
Os showcookings promovidos pelos dois chefs servem de base ao programa ‘Tempero Musical’ que a Rádio Antena Minho emite todas as sextas-feiras, entre as 12 e as 13 horas.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.