Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Mau tempo adia caminhada ‘Rota Solidária’ para 17 de Julho
Carlos Amarante e Sá de Miranda são Centros de Certificação em Inglês

Mau tempo adia caminhada ‘Rota Solidária’ para 17 de Julho

Uma cidade, transformada em sala de espectáculos

Mau tempo adia caminhada ‘Rota Solidária’ para 17 de Julho

Vale do Ave

2022-06-20 às 10h14

Redacção Redacção

População de Fafe tem ainda oportunidade de participar na caminhada a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro. Iniciativa que estava programada para ontem foi adiada.

Citação

Devido às previsões meteorológicas que comprometiam o objevtivo da iniciativa, a caminhada ‘Rota Solidária’ agendada para ontem, em Fafe, acaba por ser adiada para o próximo dia 17 de Julho, anunciou a Câmara Municipal local.
A acção promovida pelo município fafense visa apoiar a Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) e sensibilizar a população para a importância da prática de exercício físico para auxiliar na prevenção das doenças oncológicas.
A caminhada de cinco quilómetros, incluindo também exercícios de aquecimento no início e de relaxamento no final, terá como ponto de encontro o Pavilhão Multiusos de Fafe, com início agendado para as 9 horas.
No local, será possível ainda realizar as inscrições ou apresentar o comprovativo de inscrição para levantamento de um ‘kit’.

Haverá também actividades para as crianças, nomeadamente insufláveis vigiados onde os mais pequenos se poderão divertir, fazendo desta uma actividade solidária para toda a família.
A caminhada ‘Rota Solidária’conta com o apoio da Junta de Freguesia de Fafe, da delegação da Cruz Vermelha Portuguesa e do Grupo Restauradores da Granja, bem como dos supermemercados Intermarché e E-Leclerc.
Os bilhetes podem ainda ser adquiridos na ‘Ticketline’, nas lojas ‘Worten’ ou no pavilhão multiusos de Fafe no próprio dia da caminhada, sendo o valor das inscrições reverterá a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho