Correio do Minho

Braga,

Matilde Fernandes triunfa na prova Atleta Completo
Sem gigantones e cabeçudos o S. João de Braga não seria o mesmo

Matilde Fernandes triunfa na prova Atleta Completo

Prémios enaltecem mérito de alunos das escolas da Póvoa de Lanhoso

Desporto

2019-04-18 às 19h00

Redacção

Jovem guerreira escreveu mais uma pagina brilhante para o atletismo do Sporting Clube de Braga, ao vencer de forma categórica em Iniciados, a competição do Atleta Completo, realizada em Guimarães.

A jovem Gverreira Matilde Fernandes escreveu mais uma pagina brilhante para o atletismo do Sporting Clube de Braga, ao vencer de forma categórica em Iniciados, a competição do Atleta Completo Regional que se disputou na Pista Gémeos Castro em Guimarães com a pontuação de 3.201 pontos, apurando-se desta forma para o campeonato nacional da especialidade.

No segundo lugar ficou a atleta Leonor Viamonte do VTSC com 2915 pontos e a terceira posição foi alcançada pela bracarense Mara Rodrigues com a pontuação de 2642 pontos.

Realce, também para a atleta Carolina Marques que no escalão infantil alcançou um brilhante segundo lugar na referida competição, dando desta forma continuidade ao excelente trabalho que tem vindo a ser feito nos escalões de formação do SC Braga.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.