Correio do Minho

Braga, quinta-feira

Mário Lopes é aposta do PSD/CDS à câmara de Barcelos
Abel Ferreira: “Se é para isto, tirem o VAR deixem-nos errar à vontade”

Mário Lopes é aposta do PSD/CDS à câmara de Barcelos

Cerveira investe cerca de 400 mil euros na requalificação da Rua 15 de Maio e envolvente

Cávado

2017-04-25 às 09h07

Redacção

O candidato da coligação PSD/CDS à câmara de Barcelos nas Autárquicas de 1 de Outubro será o antigo vereador Mário Constantino Lopes. O PSD/Barcelos revela que a candidatura foi votada por unanimidade pelos 16 membros da Comissão Política Concelhia, incluindo os representantes da JSD e dos TSD.

O candidato da coligação PSD/ /CDS à câmara de Barcelos nas Autárquicas de 1 de Outubro será o antigo vereador Mário Constantino Lopes.
O PSD/Barcelos revela que a candidatura foi votada por unanimidade pelos 16 membros da Comissão Política Concelhia, incluindo os representantes da JSD e dos TSD.

Mário Constantino Lopes, 53 anos, exerceu funções de vereador na câmara de Barcelos durante dois mandatos, de Março de 1998 a Outubro de 2005, com os pelouros de Acção Social, Educação, Desporto, Juventude, Cultura, Protecção Civil e Turismo.
Foi vice-presidente no mandato 2001/2005.
Actualmente, é presidente da Mesa da Assembleia Concelhia do PSD de Barcelos e deputado na Assembleia Municipal.
Profissionalmente, é advogado e professor de Educação Física.

O PSD/Barcelos tinha anteriormente anunciado que o seu candidato nas próximas autárquicas seria Sérgio Azevedo, mas esta candidatura acabaria por cair face à contestação interna.
A câmara de Barcelos é liderada, pelo segundo mandato consecutivo, pelo socialista Miguel Costa Gomes, que se vai recandidatar pelo PS. A concelhia socialista tinha escolhido o seu líder, Domingos Pereira, para candidato, mas os órgãos nacionais do partido avocaram o processo e impuseram a candidatura de Miguel Costa Gomes.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.