Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
Marina Art Eco Salão é referência em cabeleireiro e estética
Agualusa vence Prémio Literário Manuel de Boaventura da Câmara de Esposende

Marina Art Eco Salão é referência em cabeleireiro e estética

TAP: Carlos Oliveira vai ser o novo presidente do Conselho de Administração

Marina Art Eco Salão é referência  em cabeleireiro e estética

Braga

2025-06-14 às 06h00

Redacção Redacção

Em Junho, a AEB está a promover o roteiro Beauty Days, iniciativa de beleza a bem-estar. Hoje vamos conhecer a Marina Art Eco Salão.

Citação

Continuamos a percorrer o roteiro Beauty Days e hoje visitamos o espaço Marina Art Eco Salão. Localiza-se na Rua José Fernandes Ferreira, Loja 83, em Ferreiros (junto à Glicínia 1). Este é mais um dos espaços que integram o roteiro promovido pela Associação Empresarial de Braga.
A decorrer durante este mês de Junho, os Beauty Days reúnem vinte espaços de referência nas áreas da beleza, saúde e bem-estar, que estão a disponibilizar tratamentos exclusivos e promoções especiais, convidando os bracarenses a cuidarem de si, num mês dedicado ao autocuidado e ao bem-estar.
O jornal Correio do Minho e a rádio Antena Minho são parceiros desta iniciativa, divulgando diariamente os espaços aderentes a este roteiro e as respectivas propostas.
É Marina Fernandes quem nos apresenta o Marina Art Eco Salão, um espaço unissexo com serviços de cabeleireiro e de estética, que se distingue pelo atendimento personalizado ao cliente, prestado por uma equipa de profissionais certificados com formação específica em cada serviço. “O nosso objectivo é proporcionar ao cliente um atendimento personalizado, indo ao encontro do que ele precisa e quer”, explica.
No Marina Art Eco Salão encontram-se todo o tipo de serviços de cabeleireiro, evidenciando-se o facto de o espaço usar tintas vegetais nas colorações. “Trabalhamos exclusivamente com a Davines”, refere Marina Fernandes.
Na parte da estética, os clientes encontram um vasto leque de serviços: manicure, pedicure, depilação a laser, massagens, peelings, entre outros.
No âmbito deste roteiro, o Marina Art Eco Salão disponibiliza quatro serviços com preços promocionais imperdíveis e que permitem conhecer um pouco do muito que é possível realizar neste salão.
Assim, neste Beauty Days estão disponíveis, na área da estética: uma massagem modeladora ou anti-celulite por 16 euros (em vez de 25 euros) e um tratamento mini facial por 10 euros (em vez de 20 euros). No cabeleireiro, este espaço disponibiliza também duas sugestões: um detox capilar com argila rosa por 30 euros (em vez de 45 euros) e crioterapia capilar por 25 euros (em vez de 40 euros).

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho