Correio do Minho

Braga, quinta-feira

Maria da Fonte vence com golo anulado (mal?) ao Joane
Vivências barrocas encantam nos Biscainhos e Praça Municipal

Maria da Fonte vence com golo anulado (mal?) ao Joane

Dona Petisca: uma casa de petiscos bem portugueses

Desporto

2018-04-16 às 06h00

Rui Serapicos

Telmo e João Paulo marcaram os golos com que o Maria da Fonte venceu ontem (0-2) em casa do Joane. Equipa da casa queixa-se de golo anulado logo no início do jogo.

A anulação de um golo logo no início do encontro, a Totas, por posição irregular, condicionou o jogo - alegam as hostes do Joane após a derrota sofrida ontem, em casa, com o Maria da Fonte.
Aos 6 minutos, no seguimento de um livre apontado à esquerda, Totas cabeceou fazendo a bola entrar no ângulo superior esquerdo da baliza de Miguel. Mas o golo do Joane foi anulado, por posição irregular. No seguimento desse lance, o treinador da equipa da casa protestou e foi expulso do banco.

Após esse lance, que coroou a entrada fulgurante da equipa da casa, o jogo prosseguiu sem mais casos nem oportunidades, até que, aos 31 minutos, João Paulo, à boca da baliza, falhou por pouco o golo do Maria da Fonte. Aos 34, num cruzamento rasteiro de Cara, desde a faixa direita, Duarte Nuno mete mal o pé e não consegue impedir que o remate de Telmo resultasse no primeiro golo.

A equipa da Póvoa de Lanhoso entrou melhor na etapa complementar. Aos 66 minutos, Henrique, na cobrança de um livre, coloca a bola a pingar sobre a pequena área do Joane e João Paulo fez o segundo para o Maria da Fonte.
Os povoenses criaram ainda um bom lance aos 83 minutos, mas o cabeceamenrto de Henrique saiu frouxo.
Arbitragem mal auxiliada na avaliação dos fora-de-jogo, com influência no resultado.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.