Correio do Minho

Braga, sábado

Maria da Fonte vence com golo anulado (mal?) ao Joane
Dia Mundial do Livro em Barcelos

Maria da Fonte vence com golo anulado (mal?) ao Joane

Pte de Lima na rota internacional das Exposições Caninas

Desporto

2018-04-16 às 06h00

Rui Serapicos

Telmo e João Paulo marcaram os golos com que o Maria da Fonte venceu ontem (0-2) em casa do Joane. Equipa da casa queixa-se de golo anulado logo no início do jogo.

A anulação de um golo logo no início do encontro, a Totas, por posição irregular, condicionou o jogo - alegam as hostes do Joane após a derrota sofrida ontem, em casa, com o Maria da Fonte.
Aos 6 minutos, no seguimento de um livre apontado à esquerda, Totas cabeceou fazendo a bola entrar no ângulo superior esquerdo da baliza de Miguel. Mas o golo do Joane foi anulado, por posição irregular. No seguimento desse lance, o treinador da equipa da casa protestou e foi expulso do banco.

Após esse lance, que coroou a entrada fulgurante da equipa da casa, o jogo prosseguiu sem mais casos nem oportunidades, até que, aos 31 minutos, João Paulo, à boca da baliza, falhou por pouco o golo do Maria da Fonte. Aos 34, num cruzamento rasteiro de Cara, desde a faixa direita, Duarte Nuno mete mal o pé e não consegue impedir que o remate de Telmo resultasse no primeiro golo.

A equipa da Póvoa de Lanhoso entrou melhor na etapa complementar. Aos 66 minutos, Henrique, na cobrança de um livre, coloca a bola a pingar sobre a pequena área do Joane e João Paulo fez o segundo para o Maria da Fonte.
Os povoenses criaram ainda um bom lance aos 83 minutos, mas o cabeceamenrto de Henrique saiu frouxo.
Arbitragem mal auxiliada na avaliação dos fora-de-jogo, com influência no resultado.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.