Correio do Minho

Braga, quarta-feira

Marcos Caruso traz a Braga O Escândalo de Philippe Dussaert
Mais um acidente grave em cascata no Gerês

Marcos Caruso traz a Braga O Escândalo de Philippe Dussaert

Santa Casa de Cerveira duplica capacidade de jardim de infância

Braga

2018-03-13 às 09h07

Redacção

Marcos Caruso sobe ao palco principal do Theatro Circo nos dias 15, 16 e 17, pelas 21.30 horas, apresentando o monólogo O Escândalo de Philippe Duusaert.

O actor brasileiro Marcos Caruso é o protagonista da comédia O Escândalo de Philippe Dussaert que sobe ao palco principal do Theatro Circo quinta, sexta e sábado, sempre às 21.30 horas.
Neste monólogo dirigido por Fernando Philbert, Marcos Caruso veste a pele de um conferencista que divide com o público a investigação do escândalo que envolve u o pintor francês Philippe Dussaert, explorando os limites da arte contem- porânea, tema que é terreno fértil para infindáveis controvérsias e situações hilariantes.
Em cartaz no Brasil desde Setembro de 2016, O Escândalo de Philippe Dussaert já valeu a Marcos Caruso vários prémios de interpretação, entre os quais os da Associação dos Produtores de Teatro do Rio de Janeiro, Botequim Cultural e Prémio Nelson Rodrigues para melhor espectáculo e melhor actor.

Marcos Caruso, natural de São Paulo, que interpretou Peter Shaffer, Georges Feydeau e Eugene Ionesco, nos palcos, entre outros dramaturgos, ficou conhecido pelos desempenhos em televisão, sobretudo em telenovelas como Pantanal, Sangue do meu sangue, Mulheres apaixonadas, Avenida Brasil ou A Regra do Jogo. Com trabalho regular no teatro e no cinema, é também autor e encenador de espectáculos de sucesso nos palcos brasileiros, como Jogo de Cintura e Porca Miséria, somando prémios e elogios da crítica, em mais de 40 anos de carreira, como destaca a produção portuguesa.
Os ingressos custam entre 15 e 20 euros (com 50% de desconto para titulares do cartão Quadrilátero).

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.