Correio do Minho

Braga, sábado

- +
Marco Torres é aposta para o futuro
Verão no Campus é “aposta ganha”

Marco Torres é aposta para o futuro

Câmara aprecia 2.ª fase da Cidade Desportiva

Marco Torres é aposta para o futuro

Desporto

2021-06-18 às 06h00

Ricardo Anselmo Ricardo Anselmo

Guerreiros depositam grandes esperanças no jovem defesa-central proveniente do Nancy. Chegou a ter tudo acertado com clube do top-3 em França, mas acabou seduzido pelo projecto arsenalista. Começa nos Sub-23 mas já o vêem na equipa principal.

O SC Braga garantiu a contratação de Marco Nando Jonah de Sousa Torres, jovem defesa-central de 18 anos, proveniente do Nancy, onde completou a sua formação. Marco Torres tem dupla nacionalidade (portuguesa e francesa) e é internacional pelas selecções jovens de Portugal, acumulando 12 internacionalizações, sendo descrito como um dos maiores valores lusos na posição e a quem é perspectivado um futuro muito promissor.
Seguido por vários clubes franceses e italianos, Marco Torres chegou a ter tudo acertado com um clube do top-3 em França, tendo sido posteriormente seduzido pelo projecto apresentado pelo SC Braga, comprometendo-se com os Guerreiros do Minho, agradado também com as condições proporcionadas pela Cidade Desportiva e pela forte aposta do clube na formação, a qual tem dado os resultados conhecidos nos últimos anos, com a promoção de vários valores à equipa principal. Esse é, de resto, o objectivo, não só de Marco Torres, como dos responsáveis do clube, que reconhecem no jovem jogador tremendas capacidades para, a médio-prazo, dar o salto para a equipa A. Para já, começará a sua etapa em Braga ao serviço dos Sub-23.
“É um defesa-central moderno e extremamente maduro, revelando velocidade, qualidade na interceção e grande leitura de jogo”, refere o clube na nota publicada no site oficial.
“É um orgulho poder representar este enorme clube. Estou muito feliz por ter a sorte de vestir esta camisola. É um clube que dá uma grande confiança aos jovens e isso deixa-me confortável”, disse Marco Torres.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho