Correio do Minho

Braga,

Marafona, Ricardo Horta e Stojiljkovic nas selecções
Motociclista morreu após despiste em Covas

Marafona, Ricardo Horta e Stojiljkovic nas selecções

Poetisa Rosalía de Castro dá nome a praceta de Nogueiró

Desporto

2017-03-17 às 06h00

Miguel Viana

O SC Braga continua a ver reconhecida a qualidade do seus jogadores, com mais três internacionais a serem chamados às selecções. Marafona, Ricardo Horta e Stojiljkovic foram ontem convocados para representar as cores dos seus países. O guarda-redes Marafona, de 29 anos, integra a convocatória do seleccionador Fernando Santos para o jogo de Portugal de qualificação para o Campeonato do Mundo’2018, frente à Hungria, marcado para 25 de Março, no estádio da Luz, e ainda para o jogo amigável com a Suécia, a 28 de Março, na Madeira.

O SC Braga continua a ver reconhecida a qualidade do seus jogadores, com mais três internacionais a serem chamados às selecções. Marafona, Ricardo Horta e Stojiljkovic foram ontem convocados para representar as cores dos seus países.
O guarda-redes Marafona, de 29 anos, integra a convocatória do seleccionador Fernando Santos para o jogo de Portugal de qualificação para o Campeonato do Mundo’2018, frente à Hungria, marcado para 25 de Março, no estádio da Luz, e ainda para o jogo amigável com a Suécia, a 28 de Março, na Madeira.

Já o extremo Ricardo Horta foi chamado pelo seleccionador Rui Jorge para as duas partidas de preparação de Portugal Sub-21, frente à Noruega, a 24 de Março, no Estoril, e contra a Alemanha, dia 28, em Estugarda. De destacar que Horta já soma 14 internacionalizações nos Sub-21.

Por sua vez, o avançado Stojiljkovic foi novamente chamado à selecção da Sérvia, integrando os eleitos de Slavoljub Muslin para o jogo na Geórgia, dia 24, em Tbilisi, de qualificação para o Mundial’2018.
De referir que nos últimos dias foram também convocados para as selecções os jovens guerreiros Piqueti (Guiné-Bissau), Luther Singh (África do Sul), ainda Xadas (Portugal Sub-20) e Pedro Neto (Portugal Sub-17), um juvenil cobiçado pelo Barcelona.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.