Greve dos procuradores paralisa tribunais e cancela julgamentos em todo o país
2025-06-23 às 06h00
Manuela Gouveia, directora do Pingo Doce Braga Parque, referiu a importância das parcerias para as instituições. Lembrou que o Pingo Doce gosta de “retribuir o carinho das pessoas”.
Mais uma vez, o Pingo Doce Braga Parque foi um dos parceiros estratégicos de grande relevância do jornal Correio do Minho e da rádio Antena Minho nas celebrações do São João de Braga e, concretamente, no Festival do São João de Braga e no Concurso de Quadras.
Manuela Gouveia, directora do Pingo Doce Braga Parques, afirmou ser normal “o Pingo Doce estar muito envolvido nas comunidades em que está presente. A presença neste projecto que é o Festival de São João da rádio Antena Minho e jornal Correio do Minho é muito natural para nós porque queremos estar perto das pessoas e de alguma forma também poder retribuir com algum miminho as pessoas que também nos visitam todos os dias e fazem parte da cidade”.
O Pingo Doce Braga Parque ofereceu os prémios aos vencedores do 10.º ao 4.º lugares do Concurso de Quadras e Manuela Gouveia lembrou a “parceria que existe desde o início deste Festival e nós estamos cá para dar continuidade durante muitos anos”.
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário