Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Manuel Heitor marcou presença na recepção a novos alunos do IPCA
Bês Guerreiros autoritários na montanha-russa de S. João Ver

Manuel Heitor marcou presença na recepção a novos alunos do IPCA

Investigadores da UMinho premiados

Manuel Heitor marcou presença na recepção a novos alunos do IPCA

Cávado

2021-10-22 às 06h00

Fábio Moreira Fábio Moreira

Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior regressou ao Instituto Politécnico do Cávado e do Ave para receber os 600 novos estudantes dos cursos de mestrado, apelando a que estes usem a rede de oportunidades do instituto.

O Instituto Politécnico do Cávado e Ave - IPCA - recebeu, ontem, os seus novos 600 estudantes de mestrado. Esta sessão de recepção aos novos alunos ficou marcada pela visita do ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Manuel Heitor, às instalações deste estabelecimento de ensino superior, acompanhado da presidente do IPCA, Maria José Fernandes.
Depois dessa visita pelas instalações do IPCA, o ministro foi convidado a dirigir algumas palavras aos novos estudantes. Manuel Heitor começou por dizer, para ele, “é sempre um prazer voltar ao IPCA” e direccionar as maiores felicidades aos 600 jovens que optaram por estudar no IPCA.
“O IPCA é um estabelecimento de ensino moderno, com os olhos postos no futuro da sociedade. Este instituto possui uma densa rede articulada com diversas empresas e municípios, sendo este, o grande ponto forte do IPCA. Estamos a falar de um estabelecimento de ensino superior com uma dinâmica incrível que, certamente, vos irá proporcionar excelentes oportunidades para o vosso futuro”, atirou o ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.
Manuel Heitor ainda deixou no ar que a sua próxima vinda ao IPCA deverá coincidir com a abertura de um novo campus em Esposende.
Terminadas as palavras do ministro Manuel Heitor, esta sessão de recepção aos novos estudantes do Instituto Politécnico do Cávado e Ave contou ainda com um jantar ao som de um grupo musical.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho