Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Mal Amado tem vasta gama de cervejas artesanais
“25% da população está em situação de exclusão e é aqui que devemos intervir”

Mal Amado tem vasta gama de cervejas artesanais

Noite Europeia dos Investigadores leva à descoberta da ciência

Mal Amado tem vasta gama de cervejas artesanais

Economia

2023-05-31 às 06h00

Redacção Redacção

Até 31 de Maio, a AEB e a Letra convidam a percorrer a Rota da Cerveja Artesanal. Hoje apresentamos-lhe o Mal Amado, espaço localizado num dos pontos mais turísticos da cidade, junto à Sé Catedral.

Citação

Localizado num dos pontos mais turísticos de Braga, a Rua Dom Paio Mendes, junto à Sé Catedral, o Mal Amado é mais um espaço que lhe apresentamos no âmbito da Rota da Cerveja Artesanal, o novo roteiro dinamizado pela Associação Empresarial de Braga, em parceria com a Cerveja Letra.
O Correio do Minho e a Antena Minho são parceiros da iniciativa divulgando os espaços aderentes a esta campanha, que decorre até 31 de Maio.
O Mal Amado é um projecto que abre portas em 2016, pelas mãos de Vítor e Tiago, dois amigos de infância que apostaram num projecto que se veio a revelar um sucesso.
A cerveja artesanal é um os produtos estrela deste espaço, uma aposta que arrancou precisamente com a Cerveja Letra, como nos contam. Tiago esteve durante um ano e meio na Letra, onde desenvolveu um estágio curricular e criou laços que se revelaram fundamentais para iniciar esta aposta na cerveja artesanal. Hoje, o Mal Amado conta com uma vasta oferta de cervejas artesanais, o principal chamariz do espaço. Mas quem não apreciar cerveja, tem muito por onde escolher, nomeadamente uma vasta oferta de cocktails.
Também há petiscos para saborear, destacando-se neste âmbito as muito elogiadas tostas, sobretudo a tosta de bacon e queijo cheddar em pão rústico, a mais pedida e elogiada pelos clientes.
Com um ambiente descontraído, o Mal Amado apresenta-se como o local perfeito para conviver com os amigos. De tarde, os clientes são sobretudo turistas, mas a partir do final do dia são os residentes que enchem o espaço. Para este roteiro, o Mal Amado propõe, numa parceria com a CorriQueijo, gouda de vaca dos Países Baixos com maturação de 36 meses, com cracker, alperce seco e caju. Acompanha com a cerveja artesanal Letra G.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho