Correio do Minho

Braga, sábado

- +
Mais quatro anos de cooperação
Guerreiros cada vez mais próximos do líder

Mais quatro anos de cooperação

Famalicão recebe menção honrosa

Mais quatro anos de cooperação

Nacional

2021-09-10 às 06h00

Fábio Moreira Fábio Moreira

Representantes das câmaras municipais de Braga, Guimarães, Vila Nova de Famalicão e Barcelos renovaram o protocolo quadrilátero de cooperação entre os quatro concelhos da região do Minho para os próximos quatro anos.

A Associação Quadrilátero, da qual fazem parte os municípios de Barcelos, Braga, Vila Nova de Famalicão e Guimarães, renovaram, durante a tarde de ontem, o protocolo de cooperação no âmbito da ‘Bilheteira Eletrónica em Rede’ e do ‘Cartão Quadrilátero Cultural’. A sessão decorreu nos Paços do Concelho da cidade de Barcelos, visto que o actual presidente da Associação Quadrilátero é o presidente da Câmara Municipal de Barcelos, Miguel Costa Gomes.
Esta cerimónia de renovação destes protocolos contou ainda com as presenças de Ricardo Rio, presidente da Câmara Municipal de Braga, Paulo Cunha, presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão e Adelina Pinto, vice-presidente da Câmara Municipal de Guimarães.

O Cartão Quadrilátero Cultural é um cartão de fidelização, pessoal e intransmissível, para o acesso, com benefícios e em condições vantajosas, a oito equipamentos e eventos culturais nas quatro cidades do Quadrilátero. A saber: Theatro Gil Vicente, em Barcelos; Theatro Circo e gnration, em Braga; Casa das Artes e Teatro Narciso Ferreira, na cidade de Famalicão; e Centro Cultural Vila Flor, Centro Internacional das Artes José de Guimarães e Casa da Memória, em Guimarães.

A cerimónia de renovação destes protocolos também serviu para a formalização das Cartas de Conforto de suporte à candidatura de Braga a Capital Europeia da Cultura.
As Cartas de Conforto foram assinadas pelos presidentes das Câmaras Municipais de Barcelos e Famalicão e pela vice-presidente da Câmara Municipal de Guimarães.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho