Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Mais de 1500 refeições servidas durante a suspensão das aulas
Eixo Atlântico permite “juntar e somar vontades diferentes”

Mais de 1500 refeições servidas durante a suspensão das aulas

“Queria muito que Vítor Oliveira estivesse aqui para ver este golo”

Mais de 1500 refeições servidas durante a suspensão das aulas

Vale do Ave

2021-03-04 às 06h00

Redacção Redacção

Refeições foram fornecidas aos alunos do pré-escolar e 1.º Ciclo do Ensino Básico de escalões A e B. As juntas de freguesia responsabilizam-se pela distribuição fora da freguesia de Fafe.

O Município de Fafe já garantiu, até ao momento, mais de 1500 refeições a alunos do concelho, durante a suspensão da actividade lectiva. Este apoio foi efectuado em estreita colaboração com os Agrupamentos de Escolas, a Direcção-Geral dos Estabelecimentos Escolares do Norte e as Juntas de Freguesia.
Foram fornecidas refeições aos alunos do pré-escolar e 1.º ciclo, beneficiários dos escalões A e B de todo o concelho, mediante as solicitações efectuadas pela família.
As refeições são confeccionadas na cantina do Agrupamento Prof. Carlos Teixeira e distribuídas directamente para as famílias que residem na freguesia de Fafe. As refeições dos alunos que residem noutras freguesias são recolhidas e distribuídas pelas respectivas Juntas.
Raul Cunha, presidente da Câmara de Fafe, destaca que “a implementação desta medida tem como finalidade atenuar os impactos económicos e sociais causados pela pandemia. Este é um apoio importante no quotidiano das famílias fafenses com maiores dificuldades”.
No âmbito das suas competências, o Município refere que continuará atento e a colaborar com as escolas, respondendo positivamente a todas as necessidades identificadas, em particular no fornecimento de refeições aos alunos mais carenciados.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho