Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
Mais de 13 milhões para obras no concelho de Fafe
Esposende: Reabertura das Unidades de Saúde

Mais de 13 milhões para obras no concelho de Fafe

Perto de 230 mil euros para requalifcar rede viária

Mais de 13 milhões para obras no concelho de Fafe

Vale do Ave

2020-05-21 às 09h30

Patrícia Sousa Patrícia Sousa

Estimular a economia é um dos objectivos do Município de Fafe. Avançam obras de regeneração urbana, na rede viária e em equipamentos.

Até ao final do ano, a Câmara Municipal de Fafe vai investir mais de 13 milhões de euros em obras em todo o concelho. “Estamos a trabalhar com a finalidade de concretizar as opções políticas assumidas e continuar o esforço de investimento e desenvolvimento do nosso concelho, procurando consolidar o objectivo de dar mais e melhores condições de vida e modernidade a todos os fafenses”, justificou o presidente da autarquia, Raul Cunha.

Este volume de investimento surge aqui também para “estimular a economia” através da manutenção de postos de trabalho, conservando os rendimentos das famílias. “As pessoas e o seu bem-estar são uma preocupação constante que temos e a realização destas obras e manutenção do investimento são também uma forma de impulsionar e dinamizar a economia através da manutenção de empregos e respectivos vencimentos”, evidenciou ainda Raul Cunha.

O investimento agora anunciado será aplicado em obras de regeneração urbana, na requalificação de equipamentos municipais e na rede viária.
“A coesão territorial e o desenvolvimento harmonioso do concelho sempre foi um dos nossos objectivos e preocupações. Este é um objectivo que mantemos desde que assumimos funções e para o qual destinamos uma verba considerável, procurando, com isso, melhorar a qualidade de vida da nossa população”, confirmou ainda o presidente a Câmara Municipal de Fafe.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho