Correio do Minho

Braga, sábado

- +
Mais de 12 mil pessoas rendidas a concerto “brutal” de Bryan Adams
Executivo Vieirense visitou União de Freguesias de Ruivães e Campos

Mais de 12 mil pessoas rendidas a concerto “brutal” de Bryan Adams

Autarca de Viana do Castelo promove potencialidades do concelho em Roissy, França

Mais de 12 mil pessoas rendidas  a concerto “brutal” de Bryan Adams

Braga

2019-12-09 às 12h00

Marlene Cerqueira Marlene Cerqueira

Bryan Adams deu um dos maiores concertos que até agora decorreram no Forum Braga. Canadiano levou a plateia ao delírio, num evento que vai ficar na memória. Nova enchente esperada sábado para ver Calum Scott, Gavin James e Carolina Deslandes.

‘(Everything I Do) I Do It for You’, ‘Please Forgive Me’ ou ‘Summer of '69’ são alguns dos temas mais emblemáticos do canadiano Bryan Adams que voltou ao nosso país para dois concertos no âmbito da digressão do seu mais recente disco ‘Shine a Light’, editado em Março.
Após uma primeira apresentação em Lisboa, na sexta-feira à noite, Bryan Adams não desiludiu as expectativas das mais de 12 mil pessoas que anteontem à noite encheram a grande nave do Altice Forum Braga para assistir ao seu concerto e mostrar que o público nortenho é especial.

No rescaldo de um dos maiores concertos que a sala de espectáculos bracarense já acolheu, ficam os elogios do público partilhados, sobretudo, nas redes sociais.
Ricardo Rio, presidente de Câmara de Braga, esteve entre a assistência e brindou todos aqueles que o seguem nas redes sociais com a transmissão em directo de alguns momentos do espectáculo.
Ao ‘Correio do Minho’, Ricardo Rio confessou que o concerto superou as suas expectativas. “independentemente da adesão que foi grande, como já se antecipava face aos créditos do músico”.

O edil deixa elogios à produção do concerto, que “foi de alto nível” e realça que “ficou demonstrado que o Altice Forum Braga reúne todas as condições para acolher espectáculos de nível mundial”. Rio referiu ainda o Altice Forum Braga está estrategicamente posicionado para captar público de todo o Norte e da vizinha Galiza, ou seja, “há massa crítica para que os produtores apostem em Braga para realizar grandes concertos”.
“Foi um concerto brutal! Muito bom mesmo! Ele recordou os velhos tempos, mas de velho mostrou que ainda não tem nada”, partilhou Jorge Machado.

“Fantástico!”, “Noite top!”, “Foi uma noite fenomenal!” são alguns dos elogios deixados no facebook do Altice Forum Braga, onde foram partilhados vídeos do concerto que contabilizam milhares de visualizações.
O sucesso deste concerto mostra que o público está sedento por ver artistas de renome mundial a actuar na sua cidade. E a próxima oportunidade está já a chegar. Sábado, o Altice Forum Braga vai encher novamente, desta vez para a primeira edição do Dream Music Fest, que vai juntar três grandes nomes da música nacional e internacional: Calum Scott, Gavin James e Carolina Deslandes.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.