Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
Mais 99 novos casos confirmados no Minho
Famalicão Cidade Orizuro

Mais 99 novos casos confirmados no Minho

SC Braga confiante para a retoma do campeonato

Mais 99 novos casos confirmados no Minho

Nacional

2020-04-05 às 06h00

Rui Miguel Graça Rui Miguel Graça

Nas últimas 24 horas há registo de mais 99 novos casos de infectados na região. Vila Verde, Amares, Paredes de Coura e Valença sem aumentos.

São agora 876 os casos confirmados de infectados com a doença Covid-19 na região do Minho, ou seja, mais 99 do que no dia anterior (777). Registaram-se aumentos em praticamente todos os concelhos e apenas quatro mantiveram o seu número de infectados nas últimas 24 horas, isto é, Vila Verde, Amares, Paredes de Coura e Valença.

A nível nacional, existem 10524 casos positivos, ou seja um acréscimo de 638 casos. Portugal tem assim um aumento menor do que na passada sexta-feira, onde o total de novos casos foi de 852. O aumento é de 6,45%.
Em relação ao número de óbitos, estes são agora de 266, um acréscimo de 20, representando um crescimento de 8,1%. A taxa de fatalidade é agora de 2,53%, num novo pequeno aumento mas que tem sido contínuo. Esta taxa é de 10,2% a partir dos 70 anos.

Em relação ao número de casos recuperados, regista-se um aumento, após um dia sem qualquer alteração. Há agora 75 recuperados da Covid-19.
Aguardam resultado laboratorial 5518 pessoas. O número de internados é de agora 1075 doentes, num aumento de 17 doentes, 251 deles nos cuidados intensivos, um aumento de 6 pessoas em relação ao dia de ontem.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho