Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Magia do Natal invade o Nova Arcada
Recorde de golos difícil mas possível

Magia do Natal invade o Nova Arcada

‘Março com Sabores do Mar’ com exposição em Esposende

Magia do Natal invade o Nova Arcada

Economia

2021-11-29 às 10h14

Redacção Redacção

A Magia do Natal já se espalhou pelo centro comercial Nova Arcada. Decorado a preceito, são muitas as surpresas e iniciativas preparadas para celebrar em grande uma das épocas mais especiais do ano.

Citação

A magia do Natal já invadiu o centro comercial Nova Arcada que, até aos Reis, vai desenvolver um programa recheado de iniciativas para todas as idades e onde a solidariedade também marca presença.
Começando pelo decoração que deslumbra os visitantes, este ano o Nova Arcada construiu a Ilha de Natal – Natalândia, que, na Praça Central, faz as delícias de pequenos e graúdos.
Destaca-se o Natalândia Express, um Comboio de Natal especial que leva as crianças a viajar, gratuitamente, em redor da magnífica árvore de dimensões gigantescas que ornamenta o espaço.
“O nosso Comboio de Natal já está a andar e leva crianças viajar pela magia natalícia. É um comboio icónico, diferente, histórico e que está a fazer muito sucesso”, refere Pedro Leite, director do Nova Arcada, avançando que “vão ser muitos os momentos, e bastante interessantes”, que vão animar a época natalícia neste centro comercial, entre os quais a Hora do Conto e apresentações de teatro.

A Hora do Conto com o Pai Natal é uma dessas iniciativas e teve já no sábado a primeira edição, repetindo-se nos dias 4, 11 e 18 de Dezembro, sempre às 20.15 horas, em directo Facebook do Nova Arcada.
O Pai Natal está assim de volta para presentear os mais pequenos com histórias de encantar e momentos que os farão sonhar.
Ainda não vai ser este ano que o Pai Natal regressa fisicamente ao centro comercial, mas está garantida a oportunidade para que as crianças façam os seus pedidos directamente para a Lapónia.
Depois do “tremendo sucesso do ano passado”, o Nova Arcada volta a dar oportunidade para as crianças falarem directamente com o Pai Natal. “Basta fazer o agendamento online e, no dia e hora marcada, através do zoom, as crianças podem conversar, desde o conforto do seu lar, com o nosso Pai Natal”, explica Pedro Leite.

E mesmo depois do dia de Natal, ainda podem voltar a falar com ele para agradecer ou para fazer promessas de bom comportamento para o próximo ano. A animação vai intensificar-se à media que o Natal se aproxima, mas como tem sido tradição, a solidariedade também vai marcar presença nesta época.
“Junto do Comboio de Natal vai ser colocada uma caixa em que as pessoas podem entregar contributos para a Cruz Vermelha Portuguesa. O objectivo é ajudar uma instituição que desempenha um papel muito importante no apoio às camadas mais desfavorecidas da sociedade. Devemos ser solidários todo ano, mas em especial nesta época”, realça o director do centro comercial.

Para conhecer todas as novidade e iniciativas natalícia, o melhor mesmo é visitar o Nova Arcada e deixar-se inundar pela magia natalícia reflectida em cada canto do centro comercial que aposta numa decoração magnífica para evocar esta época tão especial do ano.
Numa mensagem a todos os habitantes de Braga e de toda a região do Minho, Pedro Leite, deseja não só as boas festas, como convida a passar pelo Nova Arcada: “Quero, acima de tudo, desejar que tenhamos um Natal bem mais aproveitável do que no ano passado e todos temos de dar contributo para isso. Sou suspeito para o dizer, mas é opinião generalizada que se há sítio onde as pessoas se sentem confortáveis e seguras num local que lhes proporciona o distanciamento é o Nova Arcada. Aqui encontram serenidade para fazer as vossas compras de forma confortável e segura. Venham e desfrutem de tudo o que temos para usufruir nesta época e que foi preparado com muito carinho”.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho