Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Magia de Quaresma lança Vitória para triunfo moralizador
Desinvestimento económico e político exige maior reflexão pública sobre a rádio

Magia de Quaresma lança Vitória para triunfo moralizador

Escuteiros portugueses distinguidos com o Prémio Cidadão Europeu

Magia de Quaresma lança Vitória para triunfo moralizador

Desporto

2021-01-22 às 06h00

Bárbara Pereira Bárbara Pereira

Conquistadores venceram os madeirenses por 3-1, em jogo de acerto de calendário da 12.ªJornada da I Liga. Golo de trivela de Quaresma ditou a reviravolta na Cidade Berço.

Foram momentos de magia que se viveram ontem na Cidade Berço no duelo entre Vitória Sport Clube e Nacional da Madeira. Só faltou o público nas bancadas para presenciar o espectáculo proporcionado por ambas as equipas.
Foi o Nacional a abrir o marcador e com um golaço de Gorré. O jogador enquadrou-se com a baliza e do meio da rua, atirou para o fundo da baliza do Vitória, deixando Bruno Varela pregado ao chão. O golo de Quaresma chegou pouco depois, com um toque de Messias, a levar a bola de trivela para a baliza. Empate ao intervalo revelando o jogo equilibrado da primeira parte.
Mas no segundo tempo, os vimaranenses não perdoaram e Estupiñán e com a ajuda de Lucas, que marcou na própria baliza, o Vitória ficou com os três pontos.

Ricardo Quaresma jogador Vitória SC
”O mais importante era a vitória da equipa, depois do golo começámos a entrar no jogo. Foi difícil ficar sem jogar, mas sempre soube-mos o que queríamos, é para isso que trabalhamos e as vitórias dão confiança.”

Francisco Ramos jogador Nacional
“É sempre especial regressar a uma casa onde fui feliz. Falhámos um pouco na eficácia. Tivemos algumas oportunidades de golo mas não as finalizamos. Mas há muita coisa boa a tirar deste jogo.”

João Henriques treinador Vitória SC
“Queríamos muito começar o ano em casa com uma vitória. A equipa está confortável, está a crescer. A grande dificuldade foi a entrada no jogo devido à longa paragem que tivemos de atravessar.”

Luís Freire treinador Nacional
“Queremos o desporto em Portugal e levar o futebol a bom porto mas temos de respeitar as decisões das pessoas competentes em relação a este assunto de saúde pública.”

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho