Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
Lázaro Martins arbitra jogo entre Dumiense e Prado
Município e BragaHabit alargam apoios à habitação e aumentam a sua abrangência

Lázaro Martins arbitra jogo entre Dumiense e Prado

Aumento de casos de Covid-19 faz disparar número para 600 testes diários

Lázaro Martins arbitra jogo  entre Dumiense e Prado

Desporto

2021-12-04 às 11h00

Fábio Moreira Fábio Moreira

Líder da Série A da Pró-Nacional recebe a equipa do GD Prado em jogo a contar para a última jornada da primeira volta do campeonato. Assistentes serão Joel Vale e José Lopes.

Citação

O Dumiense, líder da série A da Pró-Nacional, recebe este fim-de-semana, a equipa do GD Prado, em jogo a contar para a última jornada da primeira volta da competição. Lázaro Martins será o árbitro deste encontro, contando com o apoio de Joel Vale e José Lopes.
Esta 13.ª jornada do principal escalão do futebol distrital bracarense arranca com o confronto do Esporões com Cabreiros, duelo marcado para as 15 horas de hoje que terá Sérgio Ferraz como árbitro, com assistência de Daniel Vale e Ricardo Ferreira.
Os restantes confrontos da série A da Pró-Nacional estão agendados para amanhã, dia 5 de Dezembro, com todos os jogos a começarem às 15 horas, excepção do confronto entre Marinhas e Porto d’Ave que será arbitrado por José Novais, com Pedro Bessa e José Pereira como árbitros assistentes.
Assim, os restantes confrontos da série A da Pró-Nacional são: Ninense - Santa Maria; Amares - São Paio D’Arcos; Académico Martim - Vila Chã; e Ucha - Pousa.
Por sua vez, a série B da Pró-Nacional arranca também já hoje pelas 15 horas, não com um, mas com três encontros.
O líder Brito recebe a equipa do Arões, num jogo que será arbitrado por André Duarte, com João Carvalho e João Lamela como assistentes. À mesma hora ainda se vão disputar o Ribeirão-Pica no Estádio do Passal e o Sandinenses - São Paio em São Martinho de Sande. Estes dois jogos serão ajuizados por Jorge Lemos (assistentes David Neves e Ricardo Mendes) e Bruno Leite (João Costa e Beatriz Canuto), respectivamente.
Para o dia de amanhã ficarão os seguintes encontros da série B da Pró-Nacional: Ronfe - Ponte; Santa Eulália - Vieira; Serzedelo - Joane; e União Torcatense - Taipas.
De notar ainda que o confronto em atraso da 3.ª jornada entre o Taipas e o Ribeirão já tem data marcada. As duas equipas irão encontrar-se no dia 8 de Dezembro, pelas 15 horas, no Campo do Montinho para esse duelo em atraso da 3.ª ronda do principal escalão de futebol distrital de Braga.
Para esse confronto, a AF Braga seleccionou o juiz Luís Ferreira como árbitro da partida, sendo este coadjuvado pelos assistentes Joel Guerras e Maria Silva.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho