Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Lyle Foster contrado ao Mónaco por 1,2 milhões de euros
Dia do Município: 37 homenageados em cerimónia simbólica em Cerveira

Lyle Foster contrado ao Mónaco por 1,2 milhões de euros

Maria José Fernandes: “o IPCA está a responder às necessidades da região”

Lyle Foster contrado ao Mónaco por 1,2 milhões de euros

Desporto

2020-08-14 às 06h00

Ricardo Anselmo Ricardo Anselmo

Avançado sul-africano assinou um contrato válido por cinco temporadas. Minhotos adquiriram 95% dos direitos económicos do atleta. Operação pode ainda custar mais 300 mil euros por objectivos.

Está confirmada a contratação de mais um jovem de grande potencial para o ataque do Vitória Sport Clube. Tal como o Correio do Minho avançou há dias, o emblema vimaranense chegou a acordo para trazer para Guimarães o avançado de 19 anos Lyle Foster, numa operação que custou aos cofres da SAD 1,2 milhões de euros pela compra de 95% dos direitos económicos do atleta, que rubricou um contrato válido por cinco temporadas, até ao final de 2024/25.

A operação pode ainda chegar até ao milhão e meio de euros, isto porque a SAD vimaranense terá de pagar mais 300 mil euros mediante a concretização de alguns objectivos que ficaram estabelecidos no acordo com o Mónaco.
Na última temporada, Lyle Foster cumpriu 61 minutos na liga francesa, ao serviço do emblema monegasco, tendo posteriormente sido emprestado aos belgas do Cercle Brugge, na segunda metade de 19/20, tendo marcado um golo em 19 jogos.

“Como tinha ligado a companheiros que já jogaram aqui, esperava encontrar um clube grande, que os adeptos vivem com grande entusiasmo e que por isso joga sempre para ganhar. As primeiras impressões coincidem, gostei muito do clube e da cidade, acho que está tudo reunido para que eu possa ser feliz aqui”, referiu o atacante de 19 anos, que se considera um jogador “muito móvel na frente de ataque”.
“Gosto de estar ligado com a equipa, acho que é isso que podem esperar de mim. Como digo, fiquei muito contente com as primeiras sensações, só me resta trabalhar e podem contar comigo para defender estas cores”, resumiu.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho