Correio do Minho

Braga, sábado

- +
Lyle Foster contrado ao Mónaco por 1,2 milhões de euros
Município de Celorico de Basto oferece fichas escolares

Lyle Foster contrado ao Mónaco por 1,2 milhões de euros

Autarcas de Cerveira e Tomiño plantaram a ‘Árvore da Amizade’

Lyle Foster contrado ao Mónaco por 1,2 milhões de euros

Desporto

2020-08-14 às 06h00

Ricardo Anselmo Ricardo Anselmo

Avançado sul-africano assinou um contrato válido por cinco temporadas. Minhotos adquiriram 95% dos direitos económicos do atleta. Operação pode ainda custar mais 300 mil euros por objectivos.

Está confirmada a contratação de mais um jovem de grande potencial para o ataque do Vitória Sport Clube. Tal como o Correio do Minho avançou há dias, o emblema vimaranense chegou a acordo para trazer para Guimarães o avançado de 19 anos Lyle Foster, numa operação que custou aos cofres da SAD 1,2 milhões de euros pela compra de 95% dos direitos económicos do atleta, que rubricou um contrato válido por cinco temporadas, até ao final de 2024/25.

A operação pode ainda chegar até ao milhão e meio de euros, isto porque a SAD vimaranense terá de pagar mais 300 mil euros mediante a concretização de alguns objectivos que ficaram estabelecidos no acordo com o Mónaco.
Na última temporada, Lyle Foster cumpriu 61 minutos na liga francesa, ao serviço do emblema monegasco, tendo posteriormente sido emprestado aos belgas do Cercle Brugge, na segunda metade de 19/20, tendo marcado um golo em 19 jogos.

“Como tinha ligado a companheiros que já jogaram aqui, esperava encontrar um clube grande, que os adeptos vivem com grande entusiasmo e que por isso joga sempre para ganhar. As primeiras impressões coincidem, gostei muito do clube e da cidade, acho que está tudo reunido para que eu possa ser feliz aqui”, referiu o atacante de 19 anos, que se considera um jogador “muito móvel na frente de ataque”.
“Gosto de estar ligado com a equipa, acho que é isso que podem esperar de mim. Como digo, fiquei muito contente com as primeiras sensações, só me resta trabalhar e podem contar comigo para defender estas cores”, resumiu.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho