Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
Luís Freire: “Sinto os jogadores com grande vontade de voltar a jogar”
PS votou contra regulamento do Museu que ainda não existe

Luís Freire: “Sinto os jogadores com grande vontade de voltar a jogar”

GNR apanha suspeito de tráfico de droga

Luís Freire: “Sinto os jogadores com grande vontade de voltar a jogar”

Desporto

2025-03-16 às 06h00

Fábio Moreira Fábio Moreira

Luís Freire frisou que o Vitória SC está focado na obtenção do triunfo frente ao Estrela da Amadora para fechar a 26.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol com uma série três vitórias consecutivas.

Citação

O Vitória SC vai defrontar, hoje pelas 20.30 horas, o Estrela da Amadora, em jogo da 26.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol. Na antevisão da partida, o timoneiro dos Conquistadores, Luís Freire, frisou que a sua equipa está com uma grande vontade de jogar e de somar o terceiro triunfo consecutivo para o campeonato.
“É uma boa notícia jogarmos rápido. Foi uma experiência muito enriquecedora para toda a gente na Liga Conferência e chegarmos onde chegámos, assim como acumularmos essa experiência. Foi muito enriquecedora para toda a gente. Durante estas eliminatórias ganhámos para o campeonato, recuperámos distâncias, saiu-nos do pêlo ter recuperado a distância para o 5.º lugar. Estivemos a oito pontos e agora estamos a dois. Portanto, tivemos essa competência de mudar o chip. Vimos de duas vitórias no campeonato e podemos fazer a terceira, o que a acontecer é a primeira vez este ano. Temos aqui uma oportunidade grande de fazer essa terceira vitória consecutiva. É o quinto jogo em 15 dias, são mais de 40 jogos esta época... No entanto sinto os jogadores com uma vontade muito grande de voltar a jogar, voltar a competir, voltar a entrar em campo e a querer responder de forma afirmativa”, confessou o técnico vitoriano.

Apesar da confiança nos seus jogadores, Luís Freire não deixou de alertar para a qualidade do Estrela da Amadora, adversário que, nos últimos cinco jogos, tem apenas uma derrota.
“É uma equipa que tem feito o seu campeonato na disputa pelo objectivo da manutenção. Fora de casa nos últimos cinco jogos apenas perdeu num. Tem capacidade para aproveitar o erro do adversário nas bolas paradas e em contra-ataques. Temos de estar muito atentos e equilibrados. Temos de ser reactivos à perda da bola, muito concentrados, com uma atitude no máximo. Os jogadores trabalharam muito para chegar a esta fase dentro da disputa, apesar de tantos jogos na Liga Conferência, estamos dentro da disputa do 5.º lugar. Estamos perto e dependemos de nós para continuar lá. Queremos muito competir. Os jogadores sabem que têm de fazer um último esforço para conseguirmos as três vitórias consecutivas e acabarmos bem esta fase”, apontou Luís Freire.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho