Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Luiz Júnior blindado até 2026
Norte investe 2,3 milhões para colocar região no mapa da investigação clínica

Luiz Júnior blindado até 2026

Propostas do Orçamento Participativo de Barcelos em votação de 15 de abril a 5 de maio

Luiz Júnior blindado até 2026

Desporto

2021-02-26 às 14h44

Miguel Machado Miguel Machado

Guarda-redes de 20 anos prolongou contrato com o FC Famalicão até ao final da época 2025/26. Jovem guardião brasileiro é o titular da baliza dos famalicenses e diz estar “a cumprir um sonho”.

A SAD do FC Famalicão blindou o guarda-redes Luiz Júnior com um novo contrato, agora estendido até ao final da temporada de 2025/26. Aos 20 anos o jovem guardião brasileiro agarrou a oportunidade na equipa principal e assumiu-se já como dono da baliza do FC Famalicão no campeonato da I Liga Portuguesa de futebol.
Contratado na época passada ao Mirassol, do Brasil, Luiz Júnior começou por ser integrado nos sub-19, evolui também nos Sub-23, mas face à sua evolução e qualidade apresentada foi promovido ao plantel principal esta temporada, mas inicialmente jogar pelos sub-23.
Entretanto, lançado pelo treinador anterior João Pedro Sousa, o jovem guarda-redes de 20 anos continuou também a merecer a confiança do actual treinador do FC?Famalicão, Jorge Silas, em detrimento dos bem mais experientes Vaná e Zlobin, somando já 11 jogos como titular.

A viver a sua primeira experiência no futebol europeu, Luiz Júnior confessa-se encantado na equipa do FC Famalicão, onde cumpre um sonho de menino.
“É um orgulho renovar contrato com um clube ao qual estou muito grato. Deu-me a possibilidade de cumprir o sonho de jogar no futebol europeu e é um clube que pretendo ajudar a crescer”, referiu o jovem guarda-redes em declarações ao site do clube, onde surge ao lado deMiguel Ribeiro, presidente da SAD do Famalicão.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho