Correio do Minho

Braga,

- +
Lucas Piazon reforça SC Braga
Abate de árvores na Unidade de Saúde Santo António

Lucas Piazon reforça SC Braga

Câmara compensa TUB com 1,1 milhões de euros

Lucas Piazon reforça SC Braga

Desporto

2021-01-14 às 12h42

Redacção Redacção

Em declarações aos órgãos oficiais do clube, Lucas Piazon mostrou-se radiante por assinar pelo SC Braga. O mais recente reforço dos Gverreiros do Minho prometeu que vai dar o seu melhor para ajudar o clube arsenalista.

Lucas Piazon é o mais recente reforço do Sporting Clube de Braga. Assinou até 2025. Depois de ter estado emprestado pelo Chelsea ao Rio Ave no último ano e meio, ingressa agora no emblema da capital minhota.

Em declarações aos órgãos oficiais do clube Piazon mostrou-se muito feliz.

Radiante por assinar pelo SC Braga: “A sensação é ótima. Passei a minha vida toda vinculada a um clube (Chelsea) e poder sair e assinar por um grande de Portugal é algo que me deixa muito feliz. O Braga é uma equipa que dá muita visibilidade aos jogadores ao fazer boas campanhas. Estar aqui pode ser muito importante na minha carreira”.

Tempo de adaptação: “Os clubes que eu mais me destaquei foram onde fiquei mais que um ano, no Fulham e no Rio Ave, por isso acho que quanto mais tempo mais tempo ficar melhor. Às vezes um ano é complicado para se adaptar ou porque você chega no fim da janela de transferências ou porque demora para entrar na equipa. Quando tens mais tempo para ganhar estabilidade é mais fácil correr melhor”.

Relação com Carlos Carvalhal: “Conheço o mister há muitos anos, desde os tempos de Inglaterra. Defrontei-o várias vezes e o ano passado tivemos um bom ano, fizemos uma boa campanha e poder reencontrá-lo aqui acredito que será muito bom”.

Adaptação: “Estou em Portugal há um ano e meio e não estou nem mudando de cidade, espero adaptar-me da melhor maneira possível, da maneira mais rápida e que tudo corra bem”.

Vontade em ajudar o SC Braga: “Venho para ajudar e para somar. A equipa está muito bem, está a fazer grande campanha na Liga Europa, no Campeonato. São muito jogos e todas as vezes que eu tiver oportunidade vou ajudar e quero ser importante”.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho