Correio do Minho

Braga,

- +
Loja do Cidadão com mais de 1500 atendimentos num ano
Município de Braga investe 2,5 milhões em refeições escolares e apoio à família

Loja do Cidadão com mais de 1500 atendimentos num ano

Famalicão celebra Antoninas com muita música e exposições

Loja do Cidadão com mais  de 1500 atendimentos num ano

Alto Minho

2021-05-08 às 06h00

Redacção Redacção

Secretária de Estado da Inovação e da Modernização Administrativa visitou Loja do Cidadão de Vila Praia de Âncora. Serviço de atendimento público funciona há um ano.

A secretária de Estado da Inovação e da Modernização Administrativa, Maria de Fátima Fonseca, visitou ontem o Espaço Cidadão de Vila Praia de Âncora, um serviço público que, no primeiro anos de funcionamento, fez mais de 1 500 atendimentos.
Na vila mais populosa do concelho de Caminha, o Espaço Cidadão é um ponto de atendimento ao público que reúne, no interior do Centro Coordenador de Transportes, 13 serviços de diferentes entidades num único balcão.
A visita da secretária de Estado da Inovação e da Modernização Administrativa pretendeu assinalar a importância do Espaço Cidadão de Vila Praia de Âncora que começou a prestar serviço público no dia 11 de Maio do ano passado, em plena pandemia.
A Câmara Municipal de Caminha releva, por isso, que o Espaço Cidadão de Vila Praia de Âncora começou a servir a população quando a maior parte dos equipamentos públicos estavam fechados ou muito limitados no atendimento.
A secretária de Estado da Inovação e da Modernização Administrativa tem defendido a transferência da gestão das Lojas de Cidadão para as autarquias locais, assumindo a governante que tendo aquelas um papel importante e relevante para, a gestão das mesmas fica melhor entregue a quem está mais próxi- mo das populações, das suas realidades e das suas necessidades.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho