O Maior Parque de Diversões do Alto Minho
2022-06-15 às 09h00
ARDO HOME foi inaugurada, no passado sábado, em Celeirós, na presença do presidente da União de Freguesias, Carlos Guimarães. Novo showroom e loja de decoração de interiores conta ainda com uma loja isotérica de produtos naturais.
Já abriu portas um novo espaço diferenciador, em Celeirós: a ARDO Home, showroom e loja de decoração de interiores, situada na Av. Senhor da Paciência, nº 12. Duas lojas, uma panóplia de produtos e um con- ceito distinto, num espaço amplo e acolhedor.
“Temos duas áreas distintas, é um open space, as duas lojas interligam uma com a outra, fazem a junção e combinam, mesmo sendo áreas diferentes. Sou arquitecta e pretendi fazer uma junção de arquitectura com decoração, inicialmente só fazia projectos de arquitectura e remodelações de espaços, como cafés, restaurantes, habitações, entre outros, e surgiu a necessidade de ter um espaço para receber o cliente e funcionar como showroom”, explicou Diana Mendes, lembrando que “hoje em dia, os clientes gostam de ver os artigos”.
“Esta loja para além de ser espaço de trabalho com cliente é também espaço para projectos interiores e de decoração de casa e interior. Temos tapetes, cortinas, decoração, cerâmicas, quadros, iluminação, entre outros artigos. A parte da loja de decoração nasceu da necessidade de termos um espaço para recebermos os nossos clientes, com todas as amostras para debater e escolher os materiais”, destacou a dona, lembrando que a loja tem a empresa de carpintaria associada, sendo a empresa mãe - Carpibf, de Figueiredo, de Bruno Ferreira - “e fazemos todo o tipo de trabalhos de carpintaria de uma casa, como portas, chãos, escadas, cozinhas por medida e roupeiros por medida”.
“Conseguimos elaborar o projecto do que vai ser executado em desenho técnico 3D e fazemos a parte do acompanhamento, num trabalho mais direccionado à medida do cliente”, frisou Diana Mendes, que tem como sócia, na loja isotérica Lunar Stones, Luísa Dias.
“A loja conta ainda com um espaço acolhedor e artigos mais naturais, como incensos, pedras, óleos, sabonetes artesanais e bijuteria, uma parte isotérica que foi surgindo por uma vertente mais espiritual”, realçou a arquitecta bracarense
27 Junho 2022
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário