Correio do Minho

Braga, quarta-feira

Loja de Braga do AKI aposta na proximidade com os clientes
Vias Romanas Europeias procuram classificação como Itinerário Europeu

Loja de Braga do AKI aposta na proximidade com os clientes

Famalicão apresentou o que de melhor faz pela literacia a especialistas europeus

Economia

2018-08-01 às 08h03

Redacção

Durante o dia de hoje, a loja de Braga do AKI celebra o 22.º aniversário com muita música, concursos, passatempos, brico-aulas e uma emissão em directo da rádio Antena Minho.

Hoje é dia de festa no AKI. A loja de Braga faz 22 anos e promete muita animação. “A nossa missão é mesmo estar cada vez mais perto dos nossos clientes e, para isso, temos a confiança de toda uma equipa para o ajudar a encontrar a melhor solução de bricolage, para tirar um melhor partido da sua casa e jardim”, assegurou o director da loja, Miguel Dias.
O AKI, que tem como assinatura ‘É fácil fazer’, pretende ser “reconhecido por todos como líder na confiança e na proximidade”. E o director da loja foi mais longe: “para satisfazer as necessidades dos nossos clientes, que precisam saber como fazer e utilizar os produtos, o AKI de Braga aposta na formação dos seus colaboradores, para que estes consigam prestar um serviço de excelência”.

Para além das brico-aulas que “são claramente um sucesso”, Miguel Dias destaca ainda a iniciativa que se realiza no primeiro domingo de cada mês, que convida os mais novos, com a ajuda dos mais velhos, a construir o que quiserem, desde brinquedos a jogos.
O AKI é uma empresa de distribuição de bricolage, a primeira a chegar em Portugal, integrada na ADEO (líder de mercado em Portugal e na Europa e terceiro a nível mundial). O AKI Braga abriu as suas portas a 1 de Agosto de 1996, tendo à data cerca de 2000m2 de área de vendas. É de realçar que este espaço duplicou ainda no segundo ano de vida. Actualmente, o AKI tem 37 lojas distribuídas e conta com 1300 colaboradores e mais de 25 mil artigos de bricolage, casa e jardim. O AKI promove “o preço justo para cada artigo, de forma a reforçar a relação de proximidade com o seu cliente”.

André Ferreira e grupo Toka & Dança animam festa do 22.º aniversário

A loja de Braga do AKI celebra hoje o 22.º aniversário com os seus clientes com uma mega festa, onde não vão faltar o bolo e o champanhe na hora de cantar os parabéns numa emissão em directo da rádio Antena Minho, onde não vão faltar entrevistas, concursos, passatempos e música ao vivo, numa produção que conta com o apoio da empresa ‘Linha de Palco’ e de Ricardo Agency.
A animação musical da festa de aniversário da loja de Braga do AKI vai estar a cargo dos artistas André Ferreira e do grupo Toka & Dança
.
André Ferreira, 22 anos, músico e compositor é natural de Braga. A música marca presença na sua vida desde tenra idade, com as raízes musicais do seu meio família, tendo estudado teoria musical, canto e piano.
Ao longo do seu percurso, o jovem participou em vários concertos dentro e fora de Portugal, destacando-se a passagem pelo programa televisivo da RTP1, The Voice Portugal, onde marcou pela garra e paixão que deposita na sua música. A composição e interpretação de temas originais para projectos onde participa; a interpretação do hino oficial do torneiro desportivo Braga Cup; a gravação de duas covers em 2017, alcançando já mais de 60 mil visualizações, e a abertura do concerto dos D.A.M.A. são alguns dos momentos que marcam já a carreira deste jovem bracarense.

André Ferreira apresenta-se a solo ou em banda através de uma viagem entre temas actuais a intemporais, despertando um misto de emoções a quem o escuta. É possível acompanhar todo o seu trabalho através das redes sociais, nomeadamente, youtube, facebook e instagram.
A festa do AKI conta ainda com a actuação do grupo Toka & Dança. Os jovens Rafael Monteiro, Francisca Martins, Marco Pinto e Diogo Martins formam a banda.
Em 2017, o grupo lançou o álbum ‘Vira que Vira’, um trabalho cheio de ritmo e de boa disposição que foi um sucesso de vendas.
Entretanto, já este ano, os jovens acabam de apresentar um novo disco. Composto por 10 temas, ‘Rimbo Malho’ é também um trabalho cheio de ritmo e de boa disposição que os jovens acreditam que não vão deixar ninguém indiferente.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.