Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Lista do PS à Câmara Municipal de Viana do Castelo aprovada com dois novos nomes
‘A Loja dos Brinquedos’ promove respeito e valorização da diferença

Lista do PS à Câmara Municipal de Viana do Castelo aprovada com dois novos nomes

Guimarães aprova criação do Conselho Consultivo do Turismo para impulsionar setor

Lista do PS à Câmara Municipal de Viana do Castelo aprovada com dois novos nomes

Alto Minho

2021-07-25 às 12h23

Redacção Redacção

Comissão Política Concelhia do?Partido Socialista de Viana do Castelo confirmou Luís Nobre como cabeça de lista à Câmara Municipal. Candidatura apresenta duas caras novas.

Citação

A comissão política concelhia de Viana do Castelo do Partido Socialista aprovou por unanimidade a lista de candidatos à Câmara Municipal, liderada pelo vereador Luís Nobre e que integra dois novos nomes nos seis primeiros lugares. “Esta é uma candidatura que abriu o partido aos cidadãos. Fizemos uma auscultação aos vários agentes locais para a construção de um programa eleitoral, sabendo as suas necessidades concretas e reforçando as parcerias para melhorar o que foi bem feito”, afirmou o cabeça de lista e presidente da comissão política.
A lista à Câmara Municipal da concelhia socialista conta com António Vitorino, até agora director do Agrupamento de Escolas de Monserrate, director Regional do Corpo Nacional de Escutas e director Grupo Recreativo e Cultural de Castelo do Neiva (GRECANE) como número dois. “É uma escolha com uma experiência e sensibilidade inquestionáveis, que reflecte a nossa aposta ao desafio decorrente da descentralização para as áreas da Educação e Cultura”, justificou Luís Nobre.

Fabíola Oliveira, quinto elemento da lista é igualmente uma estreia.
Na lista socialista dão continuidade Carlota Borges, actual vereadora da Coesão Social, Juventude e Serviços Urbanos, Ricardo Rego, vereador com os pelouros da Promoção da Saúde, Recursos Humanos e Administração Patrimonial e Ricardo Carvalhido, com os pelouros do Ambiente e Biodiversidade, Ciência Inovação e Conhecimento.
A lista candidata pelo PS à Assembleia Municipal de Viana do Castelo volta a ser liderada por Flora Silva.

O candidato do PS à Câmara de Viana do Castelo quer aumentar em 25% as vagas nas creches de todo o concelho e lançar um programa de habitação a custos controlados para a classe média e jovens, apostando também no reforço das condições de vida nas freguesias do concelho, para fixar a população.
O PS vai com listas próprias a 11 assembleias de freguesia do concelho, mais duas face a 2017, apoiando 15 listas independentes, num total de 26 candidaturas às 27 freguesias e uniões de freguesia.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho