Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Leões da Serra inauguram novo campo sintético
Cursos técnicos: IPCA pede colaboração das empresas para contratar docentes

Leões da Serra inauguram novo campo sintético

Feira da Ladra permitiu retorno económico de 500 mil euros

Leões da Serra inauguram novo campo sintético

Desporto

2022-08-09 às 06h00

Redacção Redacção

Investimento de 220 mil euros contou com apoio da Câmara Municipal de Barcelos na ordem dos 100 mil euros.

Citação

A freguesia de Airó viveu domingo um dia de festa ao inaugurar as novas instalações e o relvado sintético do Campo de Jogos da freguesia. Os Leões da Serra FC começam assim a época desportiva 2022/2023 com uma nova infraestrutura, que inclui relvado sintético, uma pequena bancada atrás da baliza e um parque de estacionamento, num investimento total de cerca de 220 mil euros, informou em nota de imprensa a Câmara Municipal de Barcelos.
O presidente da autarquia, Mário Constantino, marcou presença na inauguração, que contou também com a participação do presidente da Junta, João Paulo Dias, do presidente do Clube, Edgar Monteiro, e ainda com o pároco da freguesia, José António Andrade, que benzeu as obras executadas.
Perante dezenas de associados e simpatizantes, cerimónia de inauguração ficou marcada pelo ato simbólico do descerramento da placa pelos sócios fundadores do clube, Sr. Abílio e Sr. Martins.
O presidente da Câmara, Mário Constantino, disse ser uma “honra muito grande estar presente na inauguração de mais um espaço desportivo que vem dinamizar esta freguesia em particular, mas também o concelho”. Nas suas palavras, o edil barcelense destacou o facto de “vários particulares e empresas se unirem para dotar o clube de um bem comum, um espaço com condições para a prática do futebol e do desporto em geral”, frisando a “importância de todos nós podermos ajudar a melhorar as condições do concelho e assim construir um Barcelos mais desenvolvido, mais solidário e mais competente”.
Em nome da Câmara Municipal, mostrou-se “disponível para apoiar todas as associações e juntas de freguesia”, afirmando serem “parceiros privilegiados, e que em conjunto é mais fácil encontrar soluções e as melhores respostas para as necessidades da população”.
O presidente dos Leões da Serra FC, Edgar Monteiro, assinalou que esta obra é “fruto da dedicação de toda a comunidade que ajudou na sua concretização”, e destacou que “sem o esforço de todos não seria possível estar a fazer a inauguração desta obra tão importante”. Segundo o presidente do clube, a direcção “foi sempre bem recebida por todos os particulares e empresas por onde passaram e sempre se mostraram disponíveis para ajudar na concretização deste sonho”. No final, o presidente do clube agradeceu ainda o apoio financeiro do Município de Barcelos, no valor de 100.000,00€.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho