Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Länk Vilaverdense repudia as “bárbaras agressões”
APA desafia Município a criar rede para reutilização de águas residuais

Länk Vilaverdense repudia as “bárbaras agressões”

Os Med on Tour passaram por Celorico de Basto

Länk Vilaverdense repudia as “bárbaras agressões”

Casos do Dia

2023-10-24 às 06h00

Redacção Redacção

Clube lamenta que tenham sido trazidas para Vila Verde “desavenças entre apoiantes de clubes da Primeira Liga”, às quais é “totalmente alheio ”.

Citação

O Länk Vilaverdense repudiou ontem as “bárbaras agressões” a adeptos do Farense, nas imediações do seu estádio, por ocasião da Taça de Portugal, mas disse ser alheio a “desavenças entre apoiantes da I Liga” de futebol.
“O Länk FC Vilaverdense informa que repudia estes actos veementemente e lamenta que 'desavenças’ entre apoiantes de clubes da Primeira Liga, às quais o nosso clube é totalmente alheio, tenham sido trazidas para Vila Verde”, disse o clube em comunicado.
O emblema, 18.º e último classificado da II Liga, defrontou e eliminou no domingo o Farense (3-2), em jogo da terceira ronda da Taça de Portugal, disputado no Campo da Cruz do Reguengo, em Vila Verde.
Na nota, o Vilaverdense diz ainda que os agressores foram identificados no local pelos adeptos agredidos, com conhecimento da direção do Farense e do contexto em que os incidentes ocorreram.
Ainda no domingo, a GNR confirmou agressões a dois adeptos, encaminhados para o Hospital de Braga e informou que os alegados agressores colocaram-se em fuga, existindo indicações de serem quatro suspeitos, mas “sem certezas”.
O Farense também reagiu aos incidentes, concretizando que um grupo de adeptos do emblema algarvio foi emboscado quando se dirigia para o autocarro e que o grupo agressor tinha mais de duas dezenas de elementos. “Foram emboscados por um grupo sensivelmente de 20 a 30 elementos, de rostos tapados e armados com cintos, paus e outros adereços que os agrediram barbaramente", lê-se na nota d o clube de Faro.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho