Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Lançamento do Cartão Jovem Municipal
Barcelos reabilita edifício para criar Museu do Design

Lançamento do Cartão Jovem Municipal

Victor Hugo Salgado é recandidato à câmara, mas pelo Partido Socialista

Lançamento do Cartão Jovem Municipal

Alto Minho

2021-04-08 às 18h15

Redacção Redacção

As inscrições estão abertas, destinando-se a jovens com idades compreendidas entre os 12 e os 30 anos, inclusive, que residam, trabalhem ou estudem no concelho de Monção. A emissão da primeira via do cartão é gratuita.

O Cartão Jovem Municipal, denominado ”Monção Jovem”, é uma iniciativa da Câmara Municipal de Monção, cujo objectivo consiste em proporcionar aos jovens do concelho um conjunto de vantagens, através de descontos no comércio e serviços.

Integrada no plano de actividades do Conselho Municipal da Juventude de Monção, o Cartão Jovem Municipal visa contribuir para a valorização da qualidade de vida e bem-estar dos jovens, incentivando a sua fixação no nosso concelho.

Além de se constituir como um veículo de informação, divulgação e promoção do comércio e dos serviços existentes no concelho, o “Monção Jovem” pretende reforçar a motivação e, consequentemente, a participação dos jovens monçanenses em actividades de interesse social, cultural, recreativo e desportivo.

Aprovado no Executivo Municipal, no dia 26 de fevereiro, e na Assembleia Municipal, no dia seguinte, o “Monção Jovem” destina-se aos jovens com idades compreendidas entre os 12 e os 30 anos, inclusive, que residam, trabalhem ou estudem no concelho de Monção. A emissão da primeira via do cartão é gratuita.

Com a implementação do Cartão Jovem Municipal, pretende-se garantir vantagens económicas, tendo como finalidade contribuir para o desenvolvimento e promoção de um conjunto de iniciativas direcionadas para o bem-estar, a realização pessoal e a plena participação social da população jovem.

O titular do Cartão Jovem Municipal usufruirá de descontos nas actividades promovidas pela autarquia, bem como nos comércios e serviços aderentes ao projecto. Nesse sentido, serão estabelecidos acordos de colaboração entre o Município de Monção e as entidades que pretendam associar-se ao projecto.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho