nvestigadora da Uminho é única aprovada na Summer School da Documenta Fifteen 2022
2012-08-10 às 08h00
O Serviço da Área Protegida das Lagoas de Bertiandos e S. Pedro de Arcos promoveu uma “Visita guiada pela Ecovia com observação de Aves aquáticas” aos utentes da Santa Casa da Misericórdia de Ponte de Lima.
O Serviço da Área Protegida das Lagoas de Bertiandos e S. Pedro de Arcos promoveu uma “Visita guiada pela Ecovia com observação de Aves aquáticas” aos utentes da Santa Casa da Misericórdia de Ponte de Lima.
O programa desta ação incluiu a observação de aves aquáticas e uma visita ao Festival Internacional de Jardins.
No final da visita a satisfação era evidente em todo o grupo pela oportunidade de percorrer a Ecovia do rio Lima em carro eléctrico e observar a beleza do mais importante recurso hídrico de Ponte de Lima, sendo para muitos uma recordação de outras épocas e de outras atividades que realizaram no Rio Lima.
Esta visita resulta da participação Santa Casa da Misericórdia de Ponte de Lima no concurso de talentos, que a Área Protegida promoveu no II Abraço ao Rio Lima, realizado em outubro de 2011, e no qual obtiveram o 2º lugar, com um poema dedicado ao Rio Lima.
08 Agosto 2022
07 Agosto 2022
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário