Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Jovens sensibilizados para protecção à Covid
Eleições: Contagem dos votos dos emigrantes arrancou a cargo de 700 cidadãos

Jovens sensibilizados para protecção à Covid

Dois autocarros elétricos reforçam frota municipal

Jovens sensibilizados para protecção à Covid

Cávado

2020-11-27 às 06h00

Redacção Redacção

GNR e agentes da proteção civil da Póvoa de Lanhoso estão a sensibilizar os jovens para respeitarem as regras emanadas pelas autoridades de saúde.

Citação

É com o objectivo de reforçar a comunicação, no terreno, com os mais jovens no sentido de sensibilizar para a necessidade de não descurarem as regras de segurança e higiene indicadas pelas autoridades nacionais e a Direcção-Geral de Saúde a fim de se protegerem e reduzirem os os riscos de transmissão da Covid 19 que o Município da Póvoa de Lanhoso, através dos seus serviços de protecção civil e em conjunto com a GNR da Póvoa de Lanhoso, está a desenvolver uma acção junto da comunidade escolar dos agrupamentos de escolas do concelho bem como da escola profissional.
Em mensagem recente divulgada nas redes sociais do município, o presidente da ca?mara dirigiu-se sobretudo a? populac?a?o mais jovem para que adopte medidas de protecção. “Eu sei que e? difícil, que estamos cansados, que queremos a nossa vida de volta...mas na?o podem facilitar no uso da ma?scara e te?m de evitar o contacto físico com os colegas. Pensem nos que vos sa?o mais pro?ximos, os vossos pais, os vossos avo?s. Essas sa?o verdadeiramente as pessoas de risco para a Covid. Mas ha? gente de todas as idades a ficar gravemente afectada por esta doenc?a”, frisou Avelino Silva.
Preocupado com o aumento galopante do nu?mero de infe-cc?o?es, sobretudo nos mais novos, Avelino Silva referiu ainda: “se na?o cumprirmos as recomendac?o?es de protecc?a?o, o risco de conta?gio na?o vai diminuir e vamos sofrer conseque?ncias que na?o queremos”, referiu.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho