Correio do Minho

Braga, quarta-feira

Jovem de 21 anos morre em colisão violenta com camião na A3
Câmara de Monção entregou equipamento de protecção individual a bombeiros

Jovem de 21 anos morre em colisão violenta com camião na A3

Mais de meia centena de assistentes operacionais reforçam apoio às escolas

Casos do Dia

2018-01-13 às 06h00

Teresa M. Costa

Um jovem de 21 anos morreu ontem em resultado de uma colisão violenta na A3, perto da saída da Cruz, na área do concelho de Vila Nova de Famalicão.

Um jovem de 21 anos morreu ontem em resultado de uma colisão violenta na A3, perto da saída da Cruz, na área do concelho de Vila Nova de Famalicão.
O embate violento, que envolveu um ligeiro de mercadorias e um camião, ocorreu pelas 8.24 horas de ontem, ao km 32,9, no sentido Famalicão-Braga, e chegou a condicionar o trânsito numa das faixas de rodagem na auto-estrada que liga Porto e Braga.
A vítima mortal, que era residente no concelho de Penafiel, era o condutor do veículo ligeiro de mercadorias que, de acordo com o que foi possível apurar, se despistou e embateu nos rails acabando por embater, de forma violenta, na traseira do camião.
O condutor de pesado parou na berma ao aperceber-se da situação.

Apesar do socorro, prontamente garantido por operacionais dos Bombeiros Voluntários Famalicenses e Voluntários de Vila Nova de Famalicão e pela equipa da viatura médica de emergência e reanimação do Médio Ave, o óbito foi confirmado no local.
O acidente foi registado pela GNR, através do Posto de Trânsito de Ponte de Lima.
As causas de mais este acidente mortal vão agora ser apuradas pelo Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação (NICAV) do Destacamento de Trânsito de Braga cujos operacionais estiveram ontem mesmo no local.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.