Correio do Minho

Braga, segunda-feira

- +
José Manuel Fernandes reforçou PSD e distrito no contexto nacional
Famalicão serve descontos como ‘petisco’ para levar mais clientes aos restaurantes

José Manuel Fernandes reforçou PSD e distrito no contexto nacional

Maria Enes, da Darque Kayak Clube é campeã nacional de Esperanças k1 Infantil.

José Manuel Fernandes reforçou PSD e distrito no contexto nacional

Braga

2020-06-05 às 06h00

Marlene Cerqueira Marlene Cerqueira

Após três mandatos, José Manuel Fernandes dá por encerrada a sua liderança na Distrital de Braga do PSD, realçando que reforçou a afirmação do partido e do distrito no contexto nacional.

Depois de seis anos a liderar a Comissão Política Distrital de Braga do PSD, José Manuel Fernandes dá por concluída a sua missão, considerando que no decorrer dos seus mandatos o PSD afirmou-se tanto no distrito, como no contexto nacional.
É numa mensagem dirigida aos militantes que José Manuel Fernandes anuncia que no dia 11 de Julho serão chamados a eleger os novos órgãos distritais, dando por concluído “um ciclo de seis anos”, onde assume ter dado “o máximo na defesa dos interesses do distrito e do país, cumprindo a missão central do PSD: estar ao serviço das populações procurando reforçar o seu bem estar e qualidade de vida”.

O também eurodeputado minhoto realça que o trabalho feito permitiu “afirmar o PSD no distrito, como um partido mais forte, aberto e inclusivo”, com uma “forte aposta no debate e na formação política”.
Na hora da saída, salienta que o PSD é o partido no distrito de Braga com mais presidências de Câmara e autarcas nas Juntas de Freguesia e Assembleias.
“Em todas as eleições – Legislativas, Europeias, Presidenciais e Autárquicas – o PSD tem obtido no distrito resultados e votações claramente acima da média nacional”, enfatiza, sem esquecer que para esse feito em muito contribui “a unidade, aliada à determinação e à forte mobilização de todos os militantes e simpatizantes sociais-democratas.

“O distrito de Braga tem dado um importante contributo para a afirmação do PSD como um partido agregador, reformista, ao serviço de todos os portugueses e o único capaz de garantir um país moderno e preparado para competir e vencer os desafios que temos pela frente, numa sociedade cada vez mais global e em aceleração constante”, acrescenta.
Em tom de despedida, José Manuel Fernandes agradece “o apoio, a colaboração e a solidariedade” dos companheiros que que com ele estiveram a dirigir a Distrital laranja e deixa, ainda, um apelo à união para o futuro: “É responsabilidade de todos os militantes contribuir para a união do partido e para a afirmação dos valores social-democratas”.
“Estou certo que o PSD será ainda mais forte no distrito de Braga, na afirmação de um partido com ambição, coragem e responsabilidade, que coloca Portugal e os portugueses, sempre, em primeiro lugar”, remata.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho