Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
João Palhinha: “SC Braga foi escolha minha”
Famalicão lança Prémio Literário Camilo Castelo Branco no valor de 7.500 euros

João Palhinha: “SC Braga foi escolha minha”

Eleições: Contagem dos votos dos emigrantes arrancou a cargo de 700 cidadãos

João Palhinha: “SC Braga foi escolha minha”

Desporto

2018-08-12 às 07h00

Redacção Redacção

Médio de 23 anos foi oficializado como reforço dos Guerreiros do Minho, reencontrado o técnico Abel. Jogador chega por empréstimo do Sporting, num acordo válido para a próximas duas épocas.

Citação

O SC Braga oficializou a contratação do médio Palhinha para as próximas duas temporadas. O atleta chega por empréstimo do Sporting. Na chegada à pedreira o mais recente reforço dos guerreiros afirmou que queria jogar com as cores do Braga.

“O SC Braga foi a minha opção porque demonstrou vontade em ter-me aqui. Encaro este desafio com a maior felicidade e com a maior vontade possível de atingir os objectivos do clube”, afirmou o médio que já trabalho com Abel Ferreira, na formação do clube de Alvalade.

“Conheço muito bem o mister Abel e ele a mim. Sabe aquilo que posso dar à equipa. É com muito orgulho que o volto a encontrar”.
Com 23 anos mas com mais de 50 jogos no campeonato nacional, o reforço reconhece que o modelo de jogo dos minhotos o alicia. “Sei que posso acrescentar muito ao jogo da equipa. Espero que o Braga me ajude a evoluir e tenho a certeza que no fim da época não me vou arrepender da escolha que fiz”, concluíu Palhinha.

Abel Ferreira reencontra, assim, um jogador que treinou enquanto júnior e garante que Palhinha vai dar mais competitividade ao plantel.
“Trabalhamos muito para escolher este plantel. Os que aqui estão sou os melhores. Colmatamos as saídas com jogadores de igual nível. Quero ter todos os jogadores disponíveis e o Palhinha é mais um para dar competitividade ao plantel”, referiu.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho