Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
John e Ivan confirmados como reforços do Ribeirão
Colaboradores das Piscinas receberam formação sobre Plano de Contigência

John e Ivan confirmados como reforços do Ribeirão

Presidente da Câmara visitou empresa Robobeck na Zona Industrial da Pousa

John e Ivan confirmados como reforços do Ribeirão

Desporto

2020-05-29 às 14h44

Carlos Costinha Sousa Carlos Costinha Sousa

Famalicenses têm a preparação da nova temporada muito avançada, com 15 jogadores no plantel e uma nova equipa técnica pronta para 2020/21.

O Ribeirão Futebol Clube anunciou ontem, em comunicado enviado às redacções, que tem a temporada 2020/2021 praticamente preparada e definida, tendo já acertado a contratação de uma nova equipa técnica, 13 renovações de jogadores e também a chegada de dois reforços para o plantel.

A chegada de Luís Merêncio para liderar a equipa técnica do Ribeirão na nova temporada já tinha sido anunciada, ele que contará com o auxílio de Hélder Nunoes e David Pinto como adjuntos neste novo desafio.
Além disso, o clube, conjuntamente com a nova equipa técnica, também já avançou com a estruturação e preparação da temporada 2020/2021, tendo chegado a acordo para a renovação de contrato com1 2 atletas da época anterior. São eles os guarda-redes Rafa e Assunção, os defesas: Vitinha, Vieira, Cláudio, Herculano e Borges, os médios Rui Jorge, Inocêncio, Diogo Junior, Ricardinho e Rui Pedro; e o avançado Dani.

Além da renovação de contrato com estes jogadores, a direcção do clube e a equipa técnica decidiram a subida de escalão do médio Diogo Rafael que já havia feito parte do plantel nos últimos meses da época passada.
Quanto a reforços o Ribeirão também já anunciou a chegada de dois atletas: o defesa central John, de 24 anos, o o ponta-de-lança Ivan, jovem de 20 anos.
John Ofotsu Twasan chega a Ribeirão oriundo do Gana, tendo o seu último clube sido o MSK Povazka, da Eslovénia. Já Djaty Ivan Landry, é um costamarfinense que já jogava em Portugal, tendo sido o seu último clube o Oliveira do Douro.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho