Câmara compensa perda de receita dos TUB num valor superior a 1 milhão e 100 mil euros
2021-01-16 às 08h00
Um jogo para guerreiros e para abordar de “mangas arregaçadas” é desta forma que Carlos Carvalhal antevê o duelo desta tarde entre Paços de Ferreira e SC Braga, a contar para a 14.ª jornada da I Liga. Partida entre 5.º e 4.º começa às 15.30 horas.
Depois da goleada a meio da semana (5-0 ao Torreense) para a Taça de Portugal, a equipa do SC Braga volta a entrar este sábado em acção mas para o campeonato. Os Guerreiros do Minho deslocam-se à Capital do Móvel para medir forças com o Paços de Ferreira, na 14.ª jornada da I Liga. Um jogo que o treinador arsenalista antevê de muito complicado, disse ontem na antevisão do encontro.
“Esta é uma das saídas mais difíceis do nosso campeonato. O Paços de Ferreira está bem, mas independentemente disso é sempre uma saída difícil jogar na Mata Real. Nós sabemos e temos consciência disso.Temos um grande respeito pelo Paços de Ferreira, um grande trabalho do Pepa e da sua equipa, pela sua qualidade de jogo e que está demonstrada na posição que ocupam na tabela classificativa”, referiu Carvalhal aos meios de comunicação clube.
Apesar do pouco tempo de recuperação para este jogo, o treinador do SC Braga não se esconde nessa desculpa e diz que os jogadores estão preparados para deixar a pele em campo.
“Estamos confiantes, positivos no nosso clima no clube, a última vitória foi daquelas que me deixou feliz por tudo, e isso evidentemente acrescentou o bom clima que nós temos e a nossa positividade. Temos consciência que este é um jogo de arregaçar as mangas, um jogo para guerreiros e vamos ter em campo onze guerreiros preparados”, realçou o timoneiro do 4.º classificado na I Liga, com 27 pontos, mais cinco que o Paços, que é quinto, com 22.
Sobre o adversário, referiu que a equipa pacense “tem argumentos diversificados” mas que estudou bem a sua forma de jogar.
“Percebemos como jogam, as suas dinâmicas, o que fazem quando estão a ganhar e a perder. Estamos bem preparados e vamos com tudo para a Mata Real, com respeito e vontade enorme de vencer”, frisou.
Questionado sobre a possibilidade do SC Braga ganhar pontos nesta jornada na aproximação aos rivais da frente, devido ao clássico entre FC?Porto e Benfica, Carvalhal foi taxativo.
“Não estamos preocupados com a classificação ou a pontuação, a nossa preocupação é o jogo seguinte e tentar vencê-lo. Só devemos concentrar-nos no que podemos controlar, que é o presente e o nosso jogo”, atirou.
07 Março 2021
07 Março 2021
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário